Ligações perigosas


O Delta vírus está aí, novo nome de guerra da Covid-19, anunciado quando quiseram, o mais tarde possível para não "afligir" as pessoas e se dissipar melhor mas, pelo menos politicamente, ganhamos porque evitamos até ao mais tarde possível. Irresponsabilidade gritante, até porque se morre em suaves prestações de outras coisas ... Fantástico Mike, superlativo! Povo Superior!

Maurício Melim numa notícia hermética de um lado, prevê surto de Covid variante Delta para Agosto/ Setembro. Noutra, não relacionada, Eduardo Jesus vangloria-se por estarmos alinhados com o "não alinhado" Reino Unido e que vamos ter uma enchente de "caixão à cova" de ingleses em Agosto. Ao mesmo tempo perdemos a Alemanha. Em tempo de guerra contamos com os nossos ... dois proveitos não cabem no mesmo saco. Enaltecer ingleses e perder alemães é tipo uma vitória sem conquistar nada. É a aflição política e empresarial sem políticas de turismo que diversifiquem as origem que nos colocam com um governo reactivo fora dos timings, em abono da verdade, como retirar a obrigatoriedade da máscara na Europa com a "Delta" a crescer.

É evidente que os nossos jornais têm jornalistas honrados e deontológicos mas assalariados pelos DDT. Foi um "fantástico Mike" a cobertura da apresentação dos Presidentes de Junta da Confiança. Raios, então andavam tão ansiosos por anúncios de listas e agora dão esta cobertura? Já percebi, é só para os vereadores para caçá-los, isto não é notícia que importe. Fantástico Mike, vamos a mais 5 páginas de "Terreiro" e a indecifrável Dolores ou a 17 de palha do meio para a frente onde as primeiras são coloridas.

A nossa querida Cristina Pedra falou dos impostos pornográficos a que estamos sujeitos, ao ponto de não se compreender porque não influência o GR com o cargo que tem. Fantástico Mike, é só para o parolo do madeirense ler, todos sabemos que falta dinheiro para pagar dívidas e não se pode cortar, por isso o PSD Madeira já não segue o PSD Açores, afinal é a conjuntura da Madeira que faz os inimigos externos. Eu acho um fantástico Mike a baixa de impostos dos Açores entrar em vigor no dia da Região Autónoma da Madeira, tão mal tratada. Até parece que mesmo laranjas extremistas gozam connosco.

Berardo é um burlão, fora da Madeira, na Região deve ser tratado com pinças e respeitabilidade, da mesma maneira como se faz com os DDT's que fogem aos impostos através do CINM e na Segurança Social. Povo Superior não se dá a vexames, são extremamente honrados e quem disser o contrário vai sentar em tribunal por difamação. Isto já não é vista grossa, isto é "enrabar" o contribuinte pagante e insultar o eleitor! É como uns que pagam electricidade e outros não. Berardo ainda tem as histórias da Madeira todas por contar ...

Houve por aí no CM uma alminha que escreve sempre com o mesmo fel a atribuir ofensas da Confiança para o Calado. Chega-se às eleições e o PSD-M pega nos seus reconhecidos pecados e atribui aos outros virando o bico ao prego. Mas alguém é superior ao PSD-M para insultar, é outro campeonato! Fantástico Mike! E o povo ainda aceita? Os meus parabéns à mandatária, já era hora de haver alguém a dizer as coisas com um par deles ... e tinha que ser uma senhora!

Esta é a Região Autónoma do Descrédito Total. Fantástico Mike. Mas tranquilos que vai vir o Chega para meter tudo na ordem, ai a minha vida, emigra ... Quantos jornalistas honrados não quereriam estar no "clandestino" mas esse é só para o povo não assalariado, de preferência os malditos desempregados que ninguém diz ter uma maioria sem subsídios sociais.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 30 de Junho de 2021 10:02
Todos os elementos enviados autor.