Cenas e Dilemas

 

B oa tarde, campanha eleitoral já começou e já está animado pelas bandas do Funchal. Esta é uma época maravilhosa para todos, tem animação, traição, ilusão, desilusão e muito suspense. O engenheiro da "desconfiança" já lançou o seu vídeo de campanha. Agora que o candidato abriu as portas da Câmara para se poder usar as instalações para se promover como candidato, este apercebeu-se que é uma injustiça ser o único a poder fazer isso e já mandou uma carta para Pedro Calado e Raquel Coelho a ceder as instalações para futuros vídeos. Calado rejeitou porque já tem sede de frente para a câmara de onde olha 24h por dia para os paços do concelho e a Raquel Coelho também rejeitou, porque passa mais tempo entre o tribunal, para buscar o pai, e o ginásio.

Em época de santos populares o engenheiro para pedir desculpa aos outros candidatos convidou para uma sardinhada, mas estes só irão se a sardinhada for feita nas instalações da Câmara e já estiverem vacinadas pelo menos com a primeira dose e etiqueta respiratória. O engenheiro que está perdido entre a campanha e interino da Câmara, ainda não pensou sobre qual o lugar que dará ao presidente do PS, que será algo como presidente da assembleia de freguesia, a presidente da assembleia municipal e se este se portar bem poderá ser cabeça de lista dos suplentes à vereação da Câmara.

O presidente do PS por sua vez está num dilema, não sabe se vota no Calado ou no Gouveia. Por um lado, não quer que o Calado ganhe a Câmara para não ser o presidente do PS que perdeu a Câmara do Funchal, por outro não quer que o Sr.Dr. engenheiro ganhe a Câmara, porque este passará a ter mais visibilidade que ele e todos sabemos que o presidente do PS não suporta isso e este ganhando será equacionado como futuro presidente do PS e aí Cafôfo treme.  É estar como indeciso se põe primeiro o leite ou os cereais. Será animado até ao fim.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 13:29
Todos os elementos enviados pelo autor.