Votarei Miguel Silva Gouveia mas tenho um recadinho para ele


E ngenheiro! Veja se não cai no mesmo erro do Cafôfo! O PSD Madeira é um às a pôr as suas promessas e responsabilidades como sendo dos outros e também consegue colocar os seus cancros como doença dos outros. Depois vão por aí rindo e brincado que já têm dois helicópteros, nos ferries é que não há maneira ...

O Paulo Cafôfo não é Presidente do Governo Regional porque parecia amantizado com o Luís Miguel Sousa e aceitou o Sérgio Gonçalves na lista. Esse Danoninho foi a sua derrota, o voto útil ia a caminho para a sua vitória e de repente alguns travaram a fundo e votaram em partidos pequenos. É que não se quer a mesma porcaria na versão PS, queremos acabar com a porcaria. E atenção que a malta de outros partidos que votaram útil estão melindrados com a inutilidade do Cafôfo, mesmo que tenha alguns na coligação. Ai essa lista quando sair, quanta expectativa, desde os capangas do Calado aos eleitores que acham que actualmente a sua equipa é fraca.

O engenheiro Miguel Silva Gouveia já reparou como começam a despontar casos do betão e da construção contra si quando são principal calcanhar de Aquiles do Pedro Calado? Estão a transferir a má imagem de Pedro Calado para si para depois o eleitor desistir de votar na sua pessoa, porque é farinha do mesmo saco. É que eles vão de certeza votar, roubando até as trotinentas eléctricas do CM se for preciso para levar os eleitores. Vão mobilizar o mundo para o tubarão não cair.

Engenheiro! Mexa-se porque está ficando reles, igualzinho ao Cafôfo, os mesmos erros. É tudo cabeça dura no PS? Onde anda o discurso? É outro zen? Acabe com o tecnocrata porque senão vai pelas canas dentro. E compre cotonetes ...

Vou votar em si porque estou farto do PSD e quero ver o que vai acontecer depois naquele partido com a derrota do Calado. Estas eleições são interessantes e, senhor engenheiro, você vai ter muita responsabilidade no futuro da Madeira, no que vai provocar se ganhar, bonzinho era uma cabazada como a da Rubina, porque também temos que ver se alguém mete aquele jornal fazedor de sondagens a contas com a Justiça.

Mando uma fotografia inocente para o CM me publicar junto com o texto. Obrigado e aguentem-se, definitivamente com jornais viciados o pessoal muda-se para terreno neutro.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 18:11
Todos os elementos enviados pelo autor.