Carpideiras do Calado sem trabalho

 

É uma tristeza que o Correio da Madeira para ser plural tenha que aceitar textos dos Renovadinhos. Destoam completamente da categoria dos outros textos, sempre rancorosos a explorar a coscuvilhice, sem nexo. Mais uma vez saiu um texto sem conteúdo a tentar provocar lama para cima do adversário. O Homem escolhe quem quiser quando quiser. O Calado já não escolheu a Pedra? Agora ande com ela no sapato.

Vou tentar imitar um Renovadinho ...

Vocês sabem, disseram-me, que o Pedro Calado ainda só é candidato mas já descambou nas contas para a CMF. Que a Sissi não largue uma dentada no zelador das farinhas se isto não é verdade. É que contratou por ajuste directo uma pipa de gajos da comunicação social, que nunca tiveram nada para fazer, para além de coçar a micose, mas que continuam a passar um tempo de tédio sem fazer nada, pagos entre 2.500 a 3.700€, a espera da oportunidade para começar a caçar cada candidato do Miguel Silva Gouveia à câmara. Por isso andam tão nervosos. Estavam a contar com os prémios de produtividade, assim com menos tempo até as eleições, em Outubro, já não vão ganhar tanto dinheiro. Parece que o Calado também soube fazer contas com eles.

Garanto-vos que isto é tudo mentira mas passamos um bom bocadinho a rir dos Renovadinhos. Beijos e abraços aos gajos que andam no pasto. Ahhh, porque não convidar o administrador da NOS também para a lista senhor Calado? Ele sabe trancar canais, mesmo que pagos, para não dar o Miguel Silva Gouveia a falar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 14:51
Todos os elementos enviados pelo autor.