A super equipa que aí vem …


Q uestiono os leitores para quê tanto sururu à volta da equipa de Miguel Gouveia, este diz que serão pessoas que possuem um percurso profissional, que se destacaram nas suas áreas, com créditos firmados, trabalho e bagagem para mostrar que estão lá por si … bem será mesmo assim?

Requisitos para fazer parte do Miguel Gouveia:

  • ser amigo do peito ou familiar, nem que seja em último grau;
  • sem capacidade de pensar por si e tomar decisões sem passar pelo crivo da censura;
  • ter a bênção da chefe de campanha (outra anedota) ou seja ser amigo, familiar ou concordar e fazer tudo que ela diga, sem opinião própria.

Miguel Gouveia não quer uma equipa que tenha ideias próprias e que tome decisões, o que ele pretende é um monte de agachados ao seu poder e que lhe peçam licença e autorização sempre que tomarem uma decisão e/ou tiverem uma ideia. 

Ninguém aguenta tanta prepotência e arrogância, prova disso é que nenhum dos vereadores(além do seu amigo de longa data) quis fazer parte da nova equipa. Um candidato que nunca ganhou nada e só chegou a presidente porque o lugar lhe foi oferecido de bandeja, que mérito é que tem?

A sorte é que a equipa apresentada por Pedro Calado é tão ... tão má, que não se consegue aproveitar ninguém, uma equipa feita dos lobbys instalados na Região de quem todos nós estamos fartos. 

Por isso meus caros amigos, quando a “bendita” equipa for conhecida, estará à vista que laços de amizade e de família foram beneficiados.

Se quiser por à prova o carácter de um homem, dê-lhe poder.

Abraham Lincoln

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 17 de Junho de 2021 13:00
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.