Adivinha - o autocolante providencial.

 

U ma charada fácil para os leitores do CM.  Qual o partido que não tinha sido incluído como parte  da coligação confiança na altura em que os cartazes foram impressos, o que motivou que fosse colocado um autocolante providencial em cima?

Se repararem bem, todos os cartazes distribuídos pela cidade que apresentam,  como é habitual, Miguel Gouveia em plano solitário, têm um autocolante com os símbolos dos partidos pertencentes à coligação que se sobrepõe à imagem original.

O partido que não constava na primeira versão, dizem as más línguas, travava um braço de ferro com Gouveia para precaver a ASCENÇÃO do seu líder a um lugar elegível como vereador nas listas da coligação de esquerda. 

Gouveia, com a arte de um BORDADEIRO, tentou mudar a LETRA ao enredo, colocando a casa de aderentes às turras. O resultado final só se saberá nas próximas semanas, mas o presidente que se candidata pela primeira vez teve de ceder às exigências,  garantindo que qualquer que seja o vencedor, terá lugar na sua lista, que até está com dificuldades de ser parida. 

Como não se sabia se a força política em questão faria parte do BLOCO de partidos da coligação,  os cartazes não incluíam o seu símbolo.  Nada que um autocolante não resolva!

O pior é se chove muito!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 3 de Junho de 2021 04:34
Todos os elementos enviados pelo autor.