Rusga na Vice-Presidência


O Correio da Madeira é um site muito inteligente, até o PSD começa a reconhecer nos comentários do Facebook e não é nada fake-news, eu não sei como mas, logo após um bem madrugador artigo sobre um ferry a ligar o Reino Unido a Portugal, em 700 milhas náuticas de Plymouth ao Porto (Madeira - Portimão são 492,9 milhas náuticas), arrancou um alvoroço esta manhã na Vice-Presidência com uma rusga para averiguar os meandros obscuros e os documentos do concurso de ferry Madeira - Continente.

Amigos, vão também ao obsceno Madeira - Porto Santo e ponham a Dantas a esclarecer as contas. Vão aos principais sabotadores de qualquer ligação mais viável e proveitosa para os madeirenses, principalmente o LMS! O que ele diz do Madeira - Continente passa-se muito mais no Madeira - Porto Santo! Eu não quero com isto estragar com a ligação do Porto Santo, quero a outra, Madeira - Continente, porque é obscena a dualidade de critérios.

Espero que os verdadeiros obstáculos da linha, que não são razões de viabilidade, o sonso, dominador e "comprador" Luís Miguel de Sousa, Miguel Albuquerque, Pedro Calado, aquele estudioso contra o ferry que não sei o nome mas que é técnico especialista mais o Eduardo Jesus nalgum tempo e a Direcção Regional de Transportes, por becos porta e travessas, a APRAM, a ex secretária Estudante e o Alberto João, sejam chamados a gaguejar. Sem esquecer o único partido que se dedicou a fundo ao tema, explorando a sabotagem e que não caiu na armadilha de desmontar as narrativas que criaram para entretenimento, que foi a JPP, que também deve ter algumas coisas para dizer, lá dos papers que arrancou à força através do tribunal. Será que a seguir está o SESARAM? Espero que a recusa de entregar papers tenham consequências, porque isto de fazer como o Jorge carvalho, desaparecer ou omitir as provas, está a ser moda!

Como é que o ferry Madeira - Porto Santo é viável e o de dois mercados muito maiores não dá, o Madeira - Continente? Como é que a junção de sinergias do passado, Canárias - Madeira - Continente não é viável se não "brincarem" com as taxas portuárias e a carga?

Tudo isto é uma vergonha e ainda bem que vemos trabalho mas, cuidado com os espertalhões, branquearam a situação dos portos usando os tribunais!

Sugestão de Leitura: link

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Maio de 2021 11:01
Todos os elementos enviados pelo autor.