E depois pomos ***** no prato para pagar

 

A Calheta já parece Los Angeles, Calhewood, só estrelas com ideias mirabolantes para o vosso dono. Porque não 8 faixas? É um terrapleno e no fim um restaurante com as Dourada de mais uma jaula. As 4 faixas não dá para ter um túnel falso? Não serve para nada mas o vosso dono ganha bastante. Mira coño, en Caracas también hay muchas autopistas e ahorita comen mierda. Andam a pensar na Bazuca, ora se estão, fortes vergalhadas.

A Madeira é de quem? Eles dizem que é dos madeirenses mas vocês não pescam nada! A Madeira do espaço vai ser linda com uma mancha de betão, arrasem de uma vez com essa porcaria da Laurissilva, quem manda é o betão e quem abrir o bico amarra-se um tretrápode e manda-se o FDP para o fundo. Vamos Prada, avia-te com esse estudo, quem não quiser mandas o gajo de São Vicente dar porrada em todos. Eu imagino os calheteiros, vão dizer que sim e votar, dá-lhe afaquitanistas. Isso devia ter a bandeira do Estado Islâmico. Quando liberalizam as armas na Calheta?

Qualquer dia vão ter que usar lubrificante sexual na língua. Alguém anda a tomar anfetaminas ou estão a conviver muito com o Albuquerque? Calheteiros! Eles nunca falam em aumentar a vossa qualidade de vida e o rendimento, vão embevecendo com obras. A esse ritmo o turismo vai desaparecer.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 13 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.