AMI- A pergunta que não foi feita.


D e todo o discurso proferido pela diretora da AMI na Assembleia Legislativa Regional da Madeira, salienta-se que não é de uma pessoa com formação e experiência técnica na área, tantas as bacoradas que provam não pescar nada do social.

Faltou questionar o seguinte: se a AMI num passado conseguiu tirar vários sem-abrigo da rua com sucesso (dito pela própria) e em que não havia os apoios e as medidas que hoje em dia existem, qual a razão da taxa de sucesso junto destas pessoas ser zero, ou seja, porque razão de há uns anos para cá não consegue tirar ninguém da rua (também dito pela própria)?

O que foi que mudou na AMI na Madeira para o impacto da intervenção ser completamente negativo, já que nem um sem abrigo tiraram da rua? Gostava que essa pergunta tivesse sido colocada. 

Culpar a saúde, o sistema instaurado, não é por aí, porque no passado a AMI tirou vários sem abrigo da rua, como a própria senhora diretora afirmou. 

Para dar comida e dar palmadinhas nas costas qualquer cidadão pode fazê-lo. Agora equipas especializadas, não é aceitável. A Segurança Social deveria fiscalizar. 

Palavras bonitas todos temos mas, o mais importante são os resultados dessas palavras. A acção. E então? Fala mas não tira pessoas da rua. Nem uma?

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Maio de 2021 13:01
Todos os elementos enviados pelo autor.