A adjunta que não gosta de pessoas!


N uma Câmara bem perto de si existe uma adjunta que não gosta de pessoas … não gosta de atender munícipes, não gosta de atender telefones, não gosta de enviar emails, só gosta de debitar ordens ao Presidente e lixar a vida aos colegas. 

O principal passatempo é infernizar a vida das pessoas que trabalham, conhecida por se aproximar das pessoas quando existe algo em jogo, esta adjunta também é conhecida pela 18 – visto que foi esta a nota que teve na prova escrita do concurso público – ao que tudo indica esta nota não foi graças à sua prodigiosa inteligência.

Ficou “dispensada” do período de experiência no serviço para o qual foi contratada, para infelicidade dos seus colegas, que já almejavam por esta oportunidade de poder virar o feitiço contra o feiticeiro.

Mas dizem que já começou a tremer quando se conheceu a lista concorrente, o que não faltam são colegas que terão todo o prazer de lhe dar as “boas vindas” nos seus serviços, alguns já esfregam as suas mãos mediante tal possibilidade ... Mas como se sabe os ratos ou neste caso as ratazanas, são as primeiras a abandonar o barco e se porventura a Câmara mudar de cor, esta adjunta que não gosta de pessoas já tem o seu pedido elaborado para ir azucrinar a vida de outros colegas. Que vá e não volte!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 7 de Maio de 2021 13:05
Todos os elementos enviados pelo autor.