A derrota de Calado no Funchal implica mudanças drásticas no PSD Madeira


H á dias num café dizia-me um PSD de rabo, "ainda não conseguimos ***** aquilo", e o aquilo era o Correio da Madeira. Somos de mesma turma na escola, foi há muitos anos, daí nasceu uma amizade que nos faz tolerar um ao outro até hoje. Cada um pensa que o outro refinou para lados opostos. Ambos dizemos um para o outro que "estás cada vez mais tonto", mas falamos.

Eu acho que estas eleições ganham-se pelos telemóveis através das redes sociais e "aquilo" que é o Correio da Madeira. Explico, pelos outros sai textos controlados, sensaborões e deslocados, evitam polémica ou dedicam-se a assuntos que nada mudam o problema da Madeira mas, no CM, toda gente sabe que de fake não tem nada e está a sair a realidade que passa pelas cabeças de muitos. Algum dia escreveria isto que envio ... ? Vem aí mais projectos para dizer a verdade :o) mais algum do anão eleiçoeiro? :o)

Esta falta de alternância cria mania nas duas partes e é uma conversa de amigos surdos, até que haja umas eleições em que o PSD-M seja derrotado. E estão a se pôr a jeito. A minha tese é esta e meu amigo arrepia-se, se Calado perder o Funchal, a serpente da Renovação fica com a cabeça decapitada. É jogo muito arriscado que pode deixar o PSD em maus lençóis.

O Miguel Albuquerque está queimado no partido, não manda, só faz visitas e arma-se em manda-bocas. O poder é de quem o detém lavrado no Joram, o Pedro Calado, que é a aposta dos tubarões para substituir Miguel Albuquerque.

Se Pedro Calado perde as Autárquicas no Funchal, significa que não é líder para ir a eleições Regionais e o debate interno do PSD Madeira está relançado e será no sentido de se entregar a liderança outro. O Pedro Calado só será herói enquanto servir ao regime que suga o Orçamento Regional. Aí, ou despacha esta reles casta da Renovação ou morre sem líder, porque as coisas no PSD Madeira estão mesmo divididas. Há estes de seguir o modelo e há os afastados que são mudança de paradigma e modelo.

Para quem ainda não percebeu, e há muitos, o Correio da Madeira é o palco que mostra um lado que agora pode dizer as coisas como são e o outro já gasto, que vai aparecendo no CM tentando descredibilizar os elementos da oposição ou arranjar confusões entre eles. Enquanto vermos que o Correio tem as duas partes, sabemos que ninguém o comanda e o PSD só agora apareceu porque sabe que vai perder se der falta de comparência. Engoliu as maldades que o meu amigo e outros tentam vender.

Eu diria que se o Miguel Silva Gouveia arranja boa equipa e o PSD Madeira continuar nas intrigas e os buraquinhos que se vê no CM, vai ser o elemento da hecatombe do PSD Madeira. Será por isso que AJJ está de amizades com ele? Nada como se aproximar para avaliar o inimigo.

Termino, se outro lhes vender peixinho melhor vá com eles, eu cá estou nesta até o PSD Madeira perder e está perto. O Miguel Silva Gouveia que se aguente com os tarados do partido que o apoia mais os incendiários que o tentam destruir na net. Quanto ao Correio da Madeira que se aguente, mais do que nunca, eu não escrevo para jornais onde se tem de dar a ficha pessoal toda! Mesmo não há muitos labregos por aí para matar e esfolar por sobrevivência do monstro.

Peço ao CM para colocar aquele vídeo do Calado que tem saído nas últimas publicações, quero participar na torrefacção do Pedro Passos Calado com laivos de Chega, o corta nos apoios sociais aos vadios vítimas do PSD Madeira. Até já se chateiam com a pobreza que vota neles, é para rapar mais um dinheirinho para o Avelino? ... cuidado com os pestes das SS-Schutzstaffel (link), trabalham para lixar o inimigo ... a democracia.

Agora só falta o meu amigo dar com a língua nos dentes, olha os rabos de palha ...

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Maio de 2021 02:22
Todos os elementos enviados pelo autor. Video colocado pelo CM a pedido do autor.