Ganda Cena, a SS-Schutzstaffel parece Hollywood dos pequeninos


A mascote das SS - Schutzstaffel era um leitão.

Intriga, drama, acção ... SS - Schutzstaffel.

A ganda cena reside na perseguição dos colegas no interior das SS. O guião do filme, como seria de esperar, narra a história da pressão para introduzir-se no departamento que gere o património e as aquisições dentro das SS. Persegue e ameaça subtilmente o Diretor de departamento e vasculha as facturas, decide os fornecedores, será que quer ganhar comissões com os concursos para fornecer os lares, os centros de dia, etc, etc? Afinal o rigor das SS também tem ganda cenas. São milhões de euros. A tentação é grande, como roubar ouro a Judeus. O ganda cena não perdeu hábitos antigos de esquemas dúbios nas aquisições. Quem não se lembra porque foi despachado dos serviços de Proteção Civil há uns anos atrás, antes das SS-Schutzstaffel? E a sua colega, na altura, é a atual presidente da Caridadezinha a votantes & Prescrições a tubarões, a Schutzstaffel, que agora deixou os Judeus para perseguir os que falam demais porque o rendimento mínimo não é para isso. A Alemanha do Atlântico não se ergue com fracos. Uma organização paramilitar ligada ao Partido que apoia Nazistas contra subsídios vai certo? Albuquerque recebeu, Calado promoveu ontem e as Schutzstaffel executam à maneira deles.

Duas raposas estão no galinheiro. A SS,  evidentemente  Schutzstaffel, é neste momento um lugar apetecível pois o orçamento vem do governo central, diretamente do orçamento de Estado, logo há muito mais dinheiro disponível do que em qualquer outro organismo do Reich. Fuhrer Küste muito sustenta, tachismo, caridadezinha através das Volkshäuser que, traduzido para português, dá mais ou menos Casas do Povo, essas que agora alapam-se como IPSS. Ganda negócios, fecha o círculo.

Nem tudo é um mar de rosas na Schutzstaffel, será por isso que a amiga de sempre do ganda cena, a chefe da Schutzstaffel já não fala com a vogal do Conselho de Administração que tem a pasta financeira e que inclui as aquisições? Ganda cenas para os próximos capítulos! É uma série fantástica.

Outra curiosidade da Schutzstaffel, quais são as empresas que viram, de novo, prescrever as suas dívidas às SS? Não rolam cabeças agora? A Augusta-Westland EH101 Merlin, que não existe para buscas e salvamentos, está afinal em manutenção ... de silêncio? Nada diz, depois de perseguir (e lavar as mãos) em relação aos antigos colegas que foram à tribunal, quem ganhou "por baixo da mesa"? E ontem abanava a cabeça ao Heinrich Himmler candidato, Reichsführer das Schutzstaffel (comandante militar da SS)?

Onde há ganda cena é filme de Hollywood mas, com a chefe da SS - Schutzstaffel é um Óscar certinho. Um ganda filme que cheira a esquema, pois é um remake. Esses dominam, muito mais do que o Heinrich Himmler candidato perante o problema de não existir mão de obra disponível ... "meteu as mãos pelos pés" e mostrou que percebe "zero" da area Social no Reich, está a "ser comido", é justo, agora é a vez delas ... um menage infinito. Fuhrer Schutzstaffel & Augusta-Westland EH101 Merlin com ganda cenas tristes a facturar.

Quem vive a gerir abundância tem de chamar os madeirenses de vadios e perdedores. Até ao dia que desça o mérito dos céus ou um vulcão das entranhas de bofes quentes. Por enquanto, os cinemas reabrem, vamos assistir ao filme.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Maio de 2021 11:23
Todos os elementos enviados pelo autor.