Jardim: Gouveia igual a Cafôfo

 

Link da Imagem

Q uem ainda depositava esperanças em Miguel Gouveia em contraponto a Paulo Cafôfo como o futuro do Funchal e da Madeira, rapidamente perdeu-as. Depois de apostar no mesmo tipo de Coligação decrépita, constituída por partidos que não foram a votos, que não valem meia dúzia de votos ou que estão mas não querem estar como o BE, depois de apostar no mesmo tipo de negociatas e favores para contentar gente que orbita à volta da Coligação como o Rebelo do União, agora Gouveia tenta a mesma jogada de Cafôfo de agradar a Jardim e com isso tentar sacar meia dúzia de votos ao PSD. Cafôfo também fez o mesmo e o resultado em 2019 foi o que se viu. 

O convite de Gouveia deixa mais perguntas que respostas: Gouveia revê-se na inexistente política cultural de Jardim, exercida durante 40 anos? O que dirão os socialistas da alta cultura madeirense como Paolinelli sobre este convite? O que dirá o Bloco de Esquerda e o seu líder a mais esta afronta e a esta colagem de Gouveia a Jardim, quando Paulino dizia que esse era um problema só do novo PS de Cafôfo? O que dirão os socialistas que passaram a vida a combater o jardinismo? O que dirá a sociedade civil de mais esta chico-espertice? 

Gouveia pediu a mão a Jardim em nome da Cultura que Jardim sempre desprezou, ao ponto de meter Jardim a falar no sucesso da Revolução Tranquila e ditatorial que sempre exerceu. Uma vergonha para todos os democratas desta terra, que voltam a ser apunhalados por esta nova elite política regional da oposição, que todos os dias demonstra ser igual ou pior do que a que nos governou até aqui.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Maio de 2021 13:09
Todos os elementos enviados pelo autor