Pedro Farinha, mais conhecido por Calado.

 

B om dia, só agora tive oportunidade de ver mais umas tiradas do Pedro Calado, sinceramente! Então andam todos a fazer panelinha para receber a Bazuca quanto antes  nas empresas do regime, que estão a cair com dívidas, e este senhor diz uma coisa destas sobre o desemprego?

O que aconteceu na hotelaria, nos bares e restaurantes, empresas em geral paralisadas, na TSF e Opertrans do seu amigo Luís Miguel de Sousa, o que se passa na economia da Madeira?

O Pedro Calado tem um sobrenome que já dá gozo, ó homem, esteja calado que ganha mais. Essas tiradas só podem ser dos únicos que foram excepção durante a pandemia, o Grupo AFA, nas obras e no hotel da moda. Essa aflição é por empregados nas obras? Outra vez sazonal para enriquecerem e depois deitam fora porque todos vão a contrato? Pois, entende-se, agora não se pode ir buscar fora com esta questão da pandemia e o esquema com madeirenses não funciona.

Pedro Calado simplesmente disse que o modelo das obras morreu porque as pessoas estão formadas para as mais diversas áreas que não obras. A Madeira não se desenvolve amarrada aos negócios dos DDTs. Essa é a questão e este momento foi de ouro para perceber isso! Não deu para fazer teatro.

Pedro calado está irritado com os apoios sociais? É ali que pode ir buscar mais dinheiro para obras porque depois vão buscar trabalhadores fora? Subsidio-dependência só é falada para pessoas e não empresas do regime? Dinheiro nas pessoas é mal gasto? Eu estou a adorar esta bazuca num pilar que sustenta votos do PSD, é o PSD que faz pobres para tê-los amarrados curtos para votar à espera da caridadezinha. O povo quer viver senhor Calado, você não é dono de ninguém por mais manias que tenha!

Cuidado com este indivíduo, na Câmara Municipal do Funchal não será de proximidade ao cidadão e de atendimento às necessidades básicas. Olhem para a lista! E o candidato do PSD para a Junta abana a cabeça que sim! São todos amigos da mesma laia!

 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Maio de 2021 10:11
Todos os elementos enviados pelo autor.