Calado caiu como fedelho desprezível nos meia idade e Peste Grisalha


O Pedro Calado também tem cara de mau? Pensava que era só o MSG no JM!

O Pedro Calado, candidato abastado à Câmara Municipal do Funchal perdeu, com a brincadeirinha de ontem, todas as pessoas de meia idade que se entalaram com a crise provocada por governantes do rectângulo e da Madeira através da falência do país e da região, somados aos novos desta crise, que já se estão a dar mal mas, nem sonham com o calvário que têm pela frente. O Pedro Calado, senhor da única verdade com os tachistas que lhe abanam a cabeça, que se derretem em elogios, tornou-se o ícone de uma espécie que não respeita nada nem ninguém, nesta nova face dos mesmos instinto de outro Pedro, o Passos Coelho, o insensível do grupo da "Peste Grisalha".

O Pedro Calado deve provar a pobreza, sabe, sem aquela vidinha de mão no pêlo pelos serviços prestados ao betão depois de várias tentativas de singrar que deram barraca assistida. Deve se deixar do terraço das mentalizações do Savoy, dos ralis que também nós alimentamos, precisa de descer à Terra na ausência do todo-poderoso que faz o que quer entende com o erário público, concursos, ajustes directos e manda bocas ignóbeis, estúpidas, com falta de vida vivida fora da sua redoma de luxo.

O Pedro Calado pode estar certo de que um meia idade farta-se de procurar emprego e sem nada a perder, se o encontrarem perto de casa em campanha, vão fazê-lo ouvir das boas e não terão piedade, você é uma besta de um betinho desprezível. Você é reincidente nestas coisas de ideias laborais de betinho privilegiado, e não aprende. Você está a alimentar fel e ódio nos seus seguidores contra os desempregados, já me sinto judeu ... quantos desses FDP insolentes, das redes sociais, pagos pelo erário público para não fazerem nada no emprego e se dedicarem aos insultos, ocupam lugares de gente decente através dos concursos configurados e predestinados para eles? Vocês sentem-se todos com força mas comecem a pensar como caem as ditaduras.

Uma coisa é certa, está a mostrar o que é quando só se ouvia, o que é bom para irmos todos esclarecidos para os votos. Se não sabe, você cometeu o mesmo erro de Cafôfo com os lóbis, ele morreu na praia. Você deve pensar que com essa exposição valente contra os desempregados, o que há demais inscritos ou desistidos, que as pessoas acham-no um político de pulso. Tristeza, tão arrogante e não sabe que pertence ao lóbi que nos colocou nesta situação à conta das dívidas da região para alimentar as construtoras.

O Pedro Calado é um betinho demasiado arrogante e presunçoso, desprezível! O PSD-M ainda se vai arrepender de o julgar uma estrela para eleições, só dá para ir de segundo de Albuquerque mesmo com os defeitos todos. Sem os excertos dos que manobram de fora o PSD-M, nunca teria um cargo de destaque. O Pedro Calado, por exemplo, ao lado de Manuel António Correia obteria o resultado do Jaime Ramos nas internas do PSD ... outro do betão. Agora vem com rótulo de estrela com mega-equipa? Tire o cavalinho da chuva, já sabíamos tudo a seu respeito e a pré-campanha só comprova, e não adianta jogadas do anão para o pôr no céu tipo o mecenas Luís Miguel de Sousa, quando queimou ... queimou"

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Maio de 2021 19:29
Todos os elementos enviados pelo autor. Video colocado pelo CM.