Bumba na energia

 

Gasolina, gás, eólicas, ... comerciante convicto.

F oram "cagar de saco" sobre ambiente no malfadado terminal de cruzeiros do Porto do Funchal, agora investido como o novo Madeira Tecnopólo para conferências, e logo sai um bumba aos vendedores de sucesso, tipo pipocas que vão ao microondas. A "Madeira assume prioridade ambiental", teoria há muita mas ineficiência, betão e a sujeira impera! Sem falar nas energias que se perdem na produção verde, na ALR e nas conferências!

Verde LOL !!!

É energia limpa em baixa na Madeira, é mar sujo, é plantações a secar na recuperação dos mantos vegetais, é a nova lagoa a secar tudo à volta, é o Porto Santo com bombas de gasolina em vez de postos de carregamento para carros eléctricos na política verde. Tudo por estes dias.

Grande anedota isto.

Em matéria de "ambiente" o PSD que estava satisfeito com a ajuda de Lisboa ao CINM agora tem um projecto na ALR para "madeirense ver" contra os socialistas que "injuriaram o CINM". Ah pazzz, quem andou a sujar aquilo? DDT regionais, ladras Angolanas, Máfia italiana e a organização interna que permitiu. Tanta energia deslocada. Os principais responsáveis fazem jogo para meter o lixo debaixo do tapete, não era melhor arder para biomassa? Ai foram os socialistas ... engraçado.

Lisboa já que mandou veículos militares para brincar porque não aproveita e dá um "Golpe de Estado" na Madeira? Já tentamos de Chaimite mas a malta era obediente à polícia. Seria uma estratégia de mestre.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 28 de Maio de 2021 04:55
Todos os elementos enviados pelo autor.