Teoria ambiental


A Darth Vader no feminino é uma "Estrela da Morte", 500 a matar uma população de pombo torcaz em risco de extinção é mais um crime que deve ser denunciado às autoridades exteriores à Madeira. Mais uma para o currículo.

Os governantes da Madeira aproveitam-se dos instintos básicos do povo e seus desconhecimentos para cometer crimes que envergonham a Madeira. A pandemia que vivemos é fruto do desequilíbrio que o homem provocou na natureza e dos mesmos cientistas que previram as alterações climáticas, que afinal estão piores do que o estimado, nasce a preocupação mas sobretudo a certeza de que as pandemias estão para ficar e se multiplicar. Só remediamos isto restituindo o equilíbrio que havia na natureza mudando os nossos hábitos de consumo. Mudando governos populistas por governos competentes.

Na Madeira assistimos a desregulação dos equilíbrios por incompetência, as soluções provocam mais desequilíbrios. Não precisam de matar, precisam é de gente inteligente que ensine a alterar culturas, criar uma bolsa de terrenos para cultivo, preservar os habitats e zonas nativas das espécies, não extinguir o seu alimento para não irem à procura de outros, etc. Que raio de Instituto de Preservação da Natureza é este que só mata?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 5 de Abril de 2021 12:03
Todos os elementos enviados pelo autor.