Acorda Paulo


B om dia, estou a ver muita gente a atirar contra o Paulo Cafôfo, "quer queiram, quer não" é o líder da oposição e a única alternância válida. Isso de adjectivar as suas qualidades ou falta delas é uma segunda questão não prioritária. Deve-se resolver os assuntos cada um à sua vez.

Reparem nisto, mesmo que Paulo Cafôfo esteja feito com o sistema, nada fica exactamente igual, pelo menos a decisão muda de mãos e a máquina deixa de estar oleada. Se calhar é mesmo jogo de Paulo Cafôfo ganhar a confiança dos lóbis que dominam a região para poder chegar ao poder e  mudar.

Por outro lado, já pensaram no que provocam com as divisões? Vem Pedro Calado, ganha a câmara, assalta os cofres para as obras e depois aprovam o que ele representa e legitima a sua forma de governar! Mantém as máfia e dizem que estão de acordo, não enviam qualquer mensagem! Mais uns tempos a aturar esta gente com o rei na barriga quando está tudo claro nas afirmações de Miguel Albuquerque ... "É preciso uma lupa para ver obra feita no Funchal", o social "ardeu"! E não se esqueçam que faltas muitos tachinhos "B" para empregar.

Assim como alerto para a situação, quero enviar uma mensagem ao senhor Paulo Cafôfo, ó homem, deixe o Miguel Silva Gouveia trabalhar e escolher a sua equipa, assim está a menorizá-lo. O que é isto? Deixe-o escolher a sua equipa para ser responsável por ela. No futuro se algo corre mal a culpa é sua Paulo Cafôfo! Você não escolheu bem as suas equipas nem conservou o ambiente nas coligações, encoste às "boxes"!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 5 de Abril de 2021 12:48
Todos os elementos enviados pelo autor.