Controlo e descontrolo

 

A Madeira não controla os sem abrigo mas também não controlou, nem quer, o branqueamento de capitais e fuga as impostos no CINM. A Madeira não controla a pobreza nem controla os cada vez mais ricos a comprar toda a Madeira. Qualquer dia a democracia não funciona porque ela própria já foi comprada, por isso temos Pedro Calado vice-presidente na missão de candidato. A Madeira diz que o crime desce com a pandemia mas cada vez vejo mais crime e piores. A Madeira, ilha do Atlântico, não controla a entrada de droga e pelos vistos de armas, cada vez há mais gente armada e o episódio de tiros para o ar não é fait-divers. A Madeira não controla a evasão fiscal e calotes das grandes empresas dependuradas no GR, nomeadamente à Segurança Social mas controla toda a falta de rendimento das pessoas para que obedeçam necessitadas. Já temos medo de muita coisa que não tínhamos e nunca ninguém luta contra, sempre a somar.

A Madeira controla a liberdade de expressão, a opinião e a comunicação social. A Madeira controla incompetentes e vendidos em lugares chave e controla o assédio e a perseguição para mantê-los. A Madeira controla o dinheiro do orçamento regional e a oposição.

A Madeira não fabrica armas e se elas entram devem estar legalizadas, se proliferam e não controlam é porque não querem. Será que depois de vir a extrema direita para a Madeira ao colinho do Albuquerque também vêm as armas? Grande caldinho, esses e os 5% chegados para manter o sistema que estão acostumados ao ambiente. Quando a dose não chega para ganhar, aumenta-se, tem sido a aposta do senhor Albuquerque. Não estou a dizer que promove a proliferação de armas mas que cria o ambiente, lá isso cria. E é tudo. Muito triste o que vai acontecendo. Se há gente responsável no Partido Social Democrata da terra é bom que façam alguma coisa em vez de segurar o monstro, a cumplicidade é igualmente crime e este Cafôfo sufraga mais o GR e os lóbis reinantes do que cria alternativa, também está controlado.

Não temos cultura de armas mas alguém trouxe ... os capangas da política quando não têm sucesso aumentam a dose. Os controlos descontrolados do Albuquerque ainda vão parecer pequenos deslizes se isto continua assim. Será sempre um líder que não é exemplo nem promove o mérito, o lamaçal é cada vez maior.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 5 de Abril de 2021 11:27
Todos os elementos enviados pelo autor.