Se não queres ser lobo, não lhe vistas a pele!

 


O nosso Presidente não confia em si para se defender na Assembleia do caso das rusgas por conta do CINM? Ó homem, o Gil Canha não está, ou é a JPP? Que evitem "papers" sejam do Panamá ou aqueles que vêm à força pelo Tribunal, que evitem a ida de muita gente deste governo a prestar declarações por acharem que seria um suicídio (fracos) ou ainda porque há muito que esconder, situação que não se aceita mas compreende-se, agora o Presidente do GR a fugir é novidade! É a decapitação total de argumentos. Como vai ser com os perfis falsos sem orientação para repetir?

Miguel Albuquerque tem um problema, é um campeão a mandar bocas mas como tem aquele ar imperial vazio, em vez de ter a matéria bem estudada vai inventando e mandando bocas que não têm nada a ver. Acontece que, nestes últimos tempos, as redes sociais têm colocado vídeos mortais com declarações suas, a agência de comunicação ou um advogado a sério devem ter dado conselhos práticos mas é pior a emenda do que o soneto. Quem não quer ser lobo não lhe vista a pele. Quem não deve, não teme. Esta atitude não dá vídeos mas lança o Presidente do GR para a área da especulação, da suspeita e da desconfiança!

Quando o líder foge do debate algo de muito errado está para acontecer, escrevam. Será que Pedro Calado, medida a realidade, prefere um desafio medonho com as eleições autárquicas para Câmara Municipal do Funchal, por ver as coisas mal paradas, do que continuar a dar a cara como líder do GR?

O certo é que se Marcelo tira a imunidade ao Albuquerque e Calado perde, o PSD está mesmo decapitado. Força oposição, mais lenha na fogueira.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 23 de Março de 2021 14:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.