Sara, leva-nos à loucura.

 

A conta é simples, se a Sara Madalena consumar uma candidatura, tira votos da direita e terá a certeza de provar, ganhando ou perdendo, como havia outra coligação muito mais honrada para o CDS, com o PS, e outro estado de humor com o continente. A novela dos candidatos do PSD em Ponta Sol sofreria duro revés.

Tudo isto em contraponto a esta versão do CDS Madeira, que muitos madeirenses acham ser um traidor tachista, que renega todo o seu passado na oposição e de todo o historial dos seus anteriores líderes que combateram a máfia do PSD. Perdoa-se mas não se esquece, tantos insultos recebeu o CDS para rebaixá-lo eleitoralmente e agora este PSD é pior do que o outro de Jardim. É incrível a lata e o situacionismo que o CDS vive neste mandato na ALR, por cada vez que toma a palavra.

Deste CDS com alegres embevecidos com o poder, a tratar da sua vidinha, restará um partido em escombros senão o seu fim. Este CDS teve um péssimo resultado nas Regionais, com a particular sorte do seu "danoninho" servir. Indícios e aviso de catástrofe quando mentia (coligação pré-eleitoral), agora está desmascarado. As contas não serão sempre maquiavélicas. O CDS coligado, quando já era minúsculo, passa a ser omisso diluído no PSD. Só falta o Lopes da Fonseca dizer que é ao contrário, seu habito.

Não vai ser fácil mas Sara Madalena é o futuro digno para o CDS, não esquecer que vai apanhar com todo o ónus, a porcaria deixada por Rui Barreto. José Manuel Rodrigues, Lopes da Fonseca, a mira ... e de todos os entachados e familiares que não estiveram ao serviço da Madeira!

A Sara Madalena é uma lufada de ar fresco num bolorento CDS que há anos vivia trancado sobre os mesmos. Sara, leva-nos à loucura. Precisamos de opções.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.