Quem tramou "Rabeto"?

 

G ato escondido com Barreto de fora? Foi um "rabeto"! Os empresários atacaram através do Correio da Madeira, Barreto delirava com a infecto-contagiosa dos Anúncios até que alguém se lembrou de cortar o mal pela raiz, mostre a lista! Os empresários, abaixo dos estratosféricos, falavam-se: - recebeste graveto? Não só Rabeto! Rapaz, já me sinto enrabeto!

Voilá, Calado, pessoa séria em contas desce os 190 milhões de Rabeto para 164. Olá?! 26 milhões foram rapados para obras ou foi para sair da Lista? Como o dinheiro nunca vai chegar, a malta agora só quer a Lista. Vai ter que ser a JPP a pedir pelo Tribunal?

O empresário do "sistema da noite", o choramingão, sentiu-se tão apoiado que até elogia a CMF, por acaso nem tem secretaria da economia e muito menos uma Pedra no sapato a destinar. 

Já que Rabeto é Cristão, mirabolante, e sabe anunciar, vou relembrar a Anunciação quando estamos na Quaresma a fazer figuras de empresários de esquina. Deveriam inventar o São Anunciação para ser padroeiro deste GR. Mas reza a nossa Bíblia, na de Rabeto não sei nem se está puro para comungar, que a Anunciação da Virgem Maria é a celebração do Anúncio pelo Arcanjo Gabriel de que Nossa Senhora seria a mãe de Jesus Cristo. Apesar da Virgindade perpétua de Maria. Caro Rabeto, o seu antípodas. O senhor Rabeto sabe qual a curiosidade disto? Os cristãos celebram este evento na festa da Anunciação, a 25 de março! Precisamente quando os 190 milhões passaram para 164! Ora conte lá a ver se não dá 9 meses até ao Natal. Sabe o motivo da minha dislexia? Não é para insinuar alguma coisa mas porque rima com Graveto? Onde anda ele para ajudar os empresários? Se nasce no Natal estamos mortos e vai ser uma Páscoa sem ressurreição!

A Bíblia diz, em Lucas 1:26, que a Anunciação ocorreu no "sexto mês" da gravidez de Isabel, portanto mais ou menos o tempo dos Ajustes Directos para salvar a Betonaria. Isso não falha.

Uma santa Páscoa ao senhor Rabeto, tem vencimento para isso.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.