Gouveia, Calado e o fungagá da bicharada

 

S erá que a coligação do Funchal, levada a cabo por Miguel Gouveia vai levar água ao moinho. Tenho dúvidas ... Miguel Gouveia está muito dependente de Cafôfo, e Cafôfo segue, que nem o Dom quixote de la Marcha, ordens de Miguel Iglesias. É assim!

É a marcha atrás dos Sousas, do loby dos portos, é a marcha atrás de outros setores empresariais que não incomodem o PS, é a marcha atrás da diabolização do CINM, quando ele próprio sempre disse que aquele centro era relevante para a receita da região.

Cafôfo não existe sem iglesias, e Gouveia perde em estar dependente daqueles dois. A Santíssima Trindade, agora com a Páscoa à porta de casa, o que acaba por reduzir o caminho de Gouveia. É um calvário. O que devia fazer Gouveia era uma candidatura independente. BE, PDR (uma lástima) e os outros pesos mortos não ajudarão. Só vão mostrar que há tachos para distribuir.

Fez bem a JPP em não ter entrado naquele albergue. Quase que viria a jurar que estavam todos combinados, mas não! Somam trunfos. Até o PSD, os meus conhecidos doentes dessa raça, ficaram espantados.

O que será do BE, por exemplo nas eleições regionais? Um dos partidos que esteve mais perto da eleição. Vai ser uma razia. O Paulino da terra do vinho americano, depois de um tacho na câmara vai colocar o partido na rua da amargura. Trancoso não tinha carisma na Assembleia Municipal, mas pelo menos tinha coerência. O Paulino vai atrás do patrão do dinheiro.

Calado, do PSD esfrega as mãos. Depois de ter arranjado o provedor dos cachorros, para ver se agarra mais uns votos da malta da bicharada. Aquilo vai ser um fungagá. O advogado das causas perdidas João Freitas, aquele que disse que desejava ser laranjinha (como sempre o foi), já tem o animal assegurado.

Bom por agora é tudo. Só estou a ver o PSD ganhar terreno, pelos erros de Gouveia. Pode por tudo a perder. 


Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 25 de Março de 2021 21:25
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.