Cruzeiros: a somar inimigos externos com ele cá dentro


O s "passa-culpas" regionais, se continuam tão activos, qualquer dia somos uns coitadinhos como a anedota que dizia que não sabia como uma mulher com tantas virtudes foi dar em puta. Desculpem dizer isto assim mas, é que está claro que este Governo Regional déspota, perfilado pela estratégia do amigo dos Miras, o Nicolás Maduro, pinta-se muito bom ... a fazer asneiras, factual.

A culpa é de Madrid, das Canárias, das Companhias de Cruzeiros, Não é do Governo Regional, da APRAM e do histerismo do fecha tudo, vão chamar o Miguel de Sousa e o testa de ferro que agora já elogia Miguel Silva Gouveia. Ai que murro no estômago do usurpador de tempos de antena da APRAM, o outro candidato. Foi pena isto não ser um assunto regional para o PSD arranjar uma saída airosa, ainda por cima quando os "mamutes" que escalavam a Madeira fazem-se notar ... pela ausência.

A Madeira agora quer solidariedade quando não foi solidária, aliás, nós madeirenses apanhamos com esta imagem porque a Madeira é sempre muito rápida a pedir esmola para as suas catástrofes contudo, quando chega a sua vez de ser solidária, é um "nem mais um tostão para Timor". Até de palavras educadas se esquecem em momentos cruciais de infortúnio dos outros. Foi linda a solidariedade dos navios a pairar com passageiros a bordo sem nenhuma atitude humana.

É preciso começar a distinguir a Madeira dos madeirenses
da outra da Madeira do Povo Superior,
da Máfia no Bom Sentido e dos instalados no gamanço.

Cá está o resultado sem apelo nem agravo, a Indústria dos Cruzeiros não esquece ... agora aumenta a Pontinha! O JM também é um artista para dar esta nódoa do GR, "(...) as vizinhas ilhas Canárias já viram chegar este mês aos seus portos alguns navios de cruzeiros (3)", já se esqueceram que estiveram 21 navios lá? Sempre na casa das duas dezenas, durante meses a fio? Mais uma "promessa feita pelo Costa", aquilo é que foi facturar na pandemia: viveres, combustível, etc.

O JM até fez o favor de esquecer os navios que ainda assim optaram pelos Açores, para arranjar mais um Inimigo externo, ou agora não pode porque são Social Democratas e "Chagas"? Mas em abono da verdade, a APRAM é das poucas coisas onde o JM anuncia erros do GR, assim tipo inimigo de estimação, quem não se sente não é filho de boa gente. Estes inimigos internos deveriam era dar uma mão à comunicação social fazendo mais erros ...

O certo é que a Madeira era uma potencia mundial, o centro do universo, lugar dos melhores do planeta, cheia de superlativos que "não se sabe como foi dar em puta", pelos vistos encalhada. De repente vê-se de ilha de excelência para as travessias Atlânticas e acorda para a realidade que também conseguiu destruir a sua posição geográfica privilegiada! Agora Espanha tem muitos portos e arranja uma solução sozinha e os acordos da Madeira valem zero, como os prémios! ... como não sabe estar em alturas cruciais.

Eu cá, de irritado, ponha o Rodrigues a berrar na Assembleia, o petit salazar a se fazer de intelectual e o oragotango do Lopes em cima da mesa a bater punho ... no peito. Avançava para a Independência e moeda própria, metia o Carlos Pereira no CINM a tratar dos seus negócios, já que depois de matá-lo com o Pestana, o GR não vê interesse nenhum de estar na esfera pública. Cruz credo, vai dar errado. Coisa incrível, a estupidez onde chega, um GR tão bom e dos inimigos externos, a lamber feridas e irritado, até se auto insulta como incompetente e sem quadros para liderar o CINM. Mais um contágio estúpido de meninos mimados. Já agora que se está com a mão na massa, aquela do monopolista sugador do ORAM retirar "Madeira" por baixo de Lobo Marinho, torna o Mystic Cruises filho da terra? Era tirar do lambão e dar a quem aposta na Madeira, Rei morto ... Rei posto ... para emendar o Armas ... há inimigos externos muito amigos ... a Madeira é que é uma puta fina, conta só a máfia.

Link da Notícia

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 26 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.