Os trovões prosseguem no JM

 


B om dia, espero que se encontrem todos bem, sem inundações nem aparelhos esturricados. Uma intempérie nunca vem só, parece máxima da Madeira.

O JM mete hoje toda a carne no assador e põe o canelo maior da lenha a arder, fazendo uma acendalha com 3 páginas de orientação política aos formandos, que recebem negativa mas com elogios fictícios para madeirenses ver. Quem presta lê ao contrário e quem não presta tem desejos de despachar. A piada é que a entrevista deve ter sido parida num dia de raios, trovões e coriscos. Em capa, o velhinho da pólvora diz que não se pensava Costa ser tão azedo, quando penso que ele não liga nenhuma, é indiferente a este hospício chamado Madeira com total falta de diplomacia e mais portuguesa do que todas as outras regiões para o guito apesar de vez em quando insinuar independência. Fortes rapazes aos olho do povo cego e um bocejo do rectângulo. Como se não estivesse tudo visto nesta crise, nem cegos cantam. É muito bom ter autonomia para que os loucos se governem.

Cafôfo que já se embrulhou com o Sousa e ficou a chuchar no dedo, agora enrola-se com Albuquerque e Jardim? Uma brilhante maneira de mostrar como é a favor da Madeira, com uma alternância através do bloco central onde ele fica na oposição. Ai que coisa gira, ter a alternativa colada e receber elogios do PSD. Pena não haver grupos de cidadãos para as Regionais. Porque não juntar-se em coligação ao PSD para a CMF?

O manipulador mór faz-se santo com o CINM, aquilo ali nada de errado se passou, ora bem, tem culpas no cartório, mas pronto vai adiando a sentença ... Adora a ideia desse exemplo de Presidente Regional se tornar Presidente da República, não percebo, então ele é tão bom e vai tirá-lo da Madeira? Ai o Costa não presta e depois deseja mal ao continente exportando o Albuquerque? É fresco! Quantos sabem quem é Albuquerque lá? Viu-se no Estudo de Opinião, sério, não do jornal onde um comentador do mesmo é entrevistado e os jornalistas são substituídos por governantes. Que dose cavalar, os jornalistas já estão no céu.

A Madeira anda em permanente pescadinha de rabo na boca, sempre os mesmos, o mesmo modelo, as mesmas ideias, o povo a empobrecer e os outros é que estão errados. 3 páginas de Jardim em fim de semana de raios, trovões e coriscos casam bem

Bem se pode dizer que na Madeira não há luz, bem mais de duas horas, está tudo controlado. Precisamos de luz para sair da pobreza e não esta gentinha montada no poder a fazer de tudo para o manter e pouco se importando com a Madeira e os madeirenses. Só nos dão conversa.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 28 de Março de 2021 10:12
Todos os elementos enviados pelo autor.