Nas Autárquicas vai dar Caldeirada Socialista!


O nomeado coordenador autárquico do PS-Madeira dá várias notícias bombásticas ao JM, que passam ao lado naquele caderninho extra sobre sondagens.

O PS já escolheu os candidatos todos e daqui a 15 dias já se conhecem os nomes, mesmo que as concelhias eleitas ainda nem tenham reunido uma única vez, o que já causou problemas no Porto Santo. "Comaé"?

Santana parece já estar perdida, com o atirar da toalha ao chão da melhor colocada Tânia Freitas, ou será que o PS de Cafôfo vai agarrar-se aos descontentes do PSD em coligação com o CDS, como nos tempos do grande estratega Victor Freitas? 

Quanto ao Funchal, há uns meses, Caldeira dizia que a equipa ia sofrer retoques, mas agora afinal Miguel Gouveia pode “essencialmente” escolher a equipa livremente, mas não pode escolher desalinhados (em quem estaria a pensar Caldeira, em alguma actual vereadora ou vereador?). O PS não vai impor nomes (nem o da mulher do coordenador autárquico, como já avançou o CM?), nem se opor, mas os partidos têm de concordar. Oh diabo, que confusão que vai para ali!

Afinal pode escolher ou não pode? Com visto prévio ou posterior dos partidos? Ou será que Caldeira está a querer passar toda a responsabilidade pública para Miguel Gouveia, agora que a coisa está a ficar preta para os cabecilhas do PS ficarem com a responsabilidade privada de decidirem tudo a seu bel-prazer? Já sabemos que Cafôfo e quem o rodeia só têm vitórias, méritos e virtudes, defeitos só os outros.

Está visto que nas autárquicas vamos ter abismo socialista à antiga, daqueles à moda dos tempos do PS do Pai Caldeira. Cenas dos próximos capítulos ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Março de 2021 17:29
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.