O Muáritme !

 

Marítimo It´s all about money
You've got the gun and i've got the cure
That'll destroy your disease
Everyone else says it's all about the Money

A máscara dos AZEveDOS começa a cair. Os socialistas pensam que são espertos!! Papá e filhinho birrento acham que Rui Alves é um dirigente modelo. Veneram um dirigente que caiu à segunda divisão duas vezes em quatro anos. 

O AZEveDO mor diz que Rui Alves é um dirigente imponente no banco de suplentes. Não se importa de fazer o jogo dos adversários, desde que seja para manter a sua pancinha cheia. Os fanáticos vão atrás sem qualquer remorso. Não sabem que foram apelidados pelos AZEveDOS de terroristas.

Por sua vez, o filhinho AZEveDO, considera que é necessário profissionalizar todos os sectores. Tendo sido assalariado do Marítimo pretende ostracizar e voltar à casa que lhe pagou salário para, quiçá, vingar-se de todos os que lhe chamaram irresponsável, mal-educado, mau funcionário e incompetente. 

Quer voltar ao sítio onde fez o pior trabalho de todos os mandatos de Carlos Pereira que consistiu no denegrível e inqualificável suplemento de ofensas à sociedade civil, a famosa coluna chamada “GARRAS”, onde eram ofendidos todos os que discordavam do grande líder. Os fanáticos foram muitas vezes insultados “na calada da noite” pelos AZEveDOS.     

Assim funcionam os socialistas. Trabalho para todos até a ruína total. Na verdade, começamos a perceber o que pretendem os AZEveDOS. Pretendem continuar com os salários perdidos à boa moda socialista.

A luta continua!!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 2 de Março de 2021 17:44
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.