Focam a Hungria e não imaginam como é pior na Madeira.

 

O "Unreported Europe" da Euronews focou recentemente a realidade da Hungria, em relação à perseguição a autarquias e ao desvio de fundos para clientelas partidárias por ajuste directo. Na Hungria, o ataque a câmaras da oposição é também uma realidade. Tal como no Funchal, tenta-se desviar ou condicionar todo o orçamento se não forem do partido do poder.

Um madeirense sem interesses que veja o episódio, acha que aquele tipo de corrupção fica a léguas do que se passa na Madeira. Por esta razão é que as observações efectuadas ao CINM e a alguns subsídios aplicados na Região podem abrir porta a uma fiscalização mais extensa e devastadora. Queixar-se não pode ser entendido como ser contra a Madeira mas sim, contra a corrupção. O madeirense deve se queixar mais à Europa para que a pobreza não continue a crescer.

Quando temos a Bazuca e, de dia para dia, vamos ganhando a certeza de que mais uma vez vamos assistir ao assalto, fazendo com que quem precisa ou lhe é dirigido o dinheiro passa ao lado, podemos ter um caso sério com uma maior fiscalização da Europa.

Peço ao CM que difunda o vídeo por favor, são 8 minutos, não custa nada.


Miguel Albuquerque é um Viktor Orbán?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 5 de Março de 2021 22:39
Todos os elementos enviados pelo autor.