CSD - Chega Social Democrata


D e paraquedas vão caindo os oportunistas como abutres nas hostes do Chega Madeira, perante a negligência ou traição dos seus dirigentes á causa e conceitos do partido.

Começamos pelo seu presidente, um PPD/PSD infiltrado e comprometido, promíscuo e hipócrita, sem perfil, uma figura apagada na política regional, subserviente a interesses instalados, cúmplice no contacto de gente toxica que anda de partido em partido á procura de taxos.

Feliz é o burro que não tem consciência da realidade, e não sabe separar o trigo do joio não descurando certas virgens ofendidas que estrategicamente põem-se de lado com frases de união e justiça que me fazem lembrar a “Madre Teresa de Calcutá” neste caso Madre Chega.

Quero posso e mando é o lema na ordem do dia em que se destitui o núcleo concelhio de Santa Cruz unilateralmente, ilegalmente e verbalmente, baseado em criancices de infantário ofendido com “Likes” no Facebook, de membros da concelhia em publicações fora do agrado de tal personagem.

Que credibilidade tem um presidente de um partido que reúne tantas qualidades? Onde o foram desencantar? Falta de gente para dar a cara ou uma escolha por interesses escondidos?

O Chega Madeira começa mal, muito mal, especialmente quando se trata de um meio pequeno em que todos conhecem o lixo que por aí anda, pois este partido corre o grande risco de morrer na praia.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat do Facebook
Quinta-feira, 4 de Março de 2021 15:07
Todos os elementos enviados pelo autor.