O tempo mandou Marcelo repensar a decisão?

 

A ssim que Miguel Albuquerque informou publicamente a "ementa" que tinha preparada para a recepção de Marcelo Presidente, levantou-se um vento e a viagem foi adiada. O vento conseguiu transmitir a continuidade de Ireneu Barreto à distância evitando mau perder dos Renovadinhos com o seu Trancada. O vento travou o mau gosto de ter um nome péssimo para o cargo? Com certeza que não mas até parece um festejo. Finalmente nos trouxe algo de bom.

Mas se Marcelo evitou o choradinho da Madeira, também não transmitiu em nosso proveito os avisos de que o insulto não lhe dá campo de manobra com Costa, que existe regra travão e já se vê as hostes empresariais incendiadas e que não percebe como uma ilha de PIB tão alto tem o dobro dos pobres do todo nacional. Então o CINM não era em benefício da Madeira? Aquelas contas de empregados, 6000, não eleva a condição de vida?

Dizia-se em tempos, que João Carlos Abreu tinha um acordo com São Pedro, todos os eventos se realizaram como planificado, por mais que o estado do tempo ameaçasse. Chegava à hora H e estava tudo nos "estrinques". Depois veio a era da Renovação e o que não faltam são adiamentos. As alterações climáticas ou só o vento brincam connosco, por acaso hoje foi um bom dia de poupança de chatices e encargos para o Estado. Afinal a Presidência pode trabalhar à distância. Eu não acredito no destino mas acredito na sina, ou seja, não acredito que estamos predestinados a algo mas que construímos o nosso futuro contudo, a nossa sorte pode ou não ter uma tendência suicida, de estar nos piores momentos ou nos grandes galos. Hoje foi um "galo".

Também há quem leia que o tempo é Renovadinho e como a decisão não foi Trancada, o Aeroporto do Isolamento fechou. No fim das contas, foi melhor assim, Ireneu Representante. Espero que não mude a atitude.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 5 de Março de 2021 14:02
Todos os elementos enviados pelo autor.