Lamentavelmente a ACIF acorda tarde

 

S ou empresário e vejo que só agora a ACIF se dedica ao que interessa em defesa do tecido empresarial e não de quem colocou o seu Presidente lá. Enquanto durou a novela CINM, sob a óptica do Grupo Pestana, o tempo da ACIF foi exclusivamente dedicado a ele, entretanto, decorria paralelamente o desenho do Governo Regional para usar a Bazuca. Paulo Prada oficializou o fim da era, depois de receber milhões obscenos pela sociedade do ajuste directo, com um já estava farto daquilo e até lhe deseja mal na esfera pública. O Presidente da ACIF acordou aqui.

Agora que se sabe que tudo ficou aquém das expectativas quanto à Bazuca e que não passa de um "peidinho" para o tecido empresarial, vem a virgem da ACIF correr atrás do prejuízo. As intenções do GR estão lavradas e não mexe, só se vier mais dinheiro para os "labregos" dos empresários não queridos pelo GR. Um parêntesis, os empresários que quiseram abrir contra o confinamento ganham razão, já adivinhavam esta cena de não estar no "banquete". Dependem só de si.

Como o Presidente da ACIF não esteve atento ao processo e sabe que não vem mais dinheiro que o Pedro Calado exige para fazer briga com o continente, o dito Presidente da ACIF diz onde se retira verbas ao original. Na Habitação Social (vão viver para os hotéis do Pestana?), nas Residências para Seniores (os hotéis do Pestana passam a ser lares com a população a envelhecer?), no regadio (a água é para as piscinas e depois importa-se toda a comida de porta-contentores?), redução das renováveis (o seu patrão vive do Turismo? Não quer um mundo sustentável?). Enfim, triste figura, mas ainda ganha o "protagonista" do JM.

Fica este registo para não nos chamarem de parvos a toda a hora, tanto que usam a comunicação social para o show off, que esta passou a ser um cadastro cronológico deste arquipélago e de todos aqueles que pertencem à máfia.

Outra vez a mesma coisa, mais um assalto e o madeirense a ver. Viver e investir só fora daqui!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 5 de Março de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.