O fusível do Albuquerque continua a falhar

 

Link da Notícia

 A final sempre é verdade aquilo dos rins, ... para dizer asneiras destas. Senhor Presidente, porque a Quinta das Rosas tinha tantas dívidas e o Pestana deitou-lhe a mão? Se a Madeira é tão competitiva então você é um nabo. Pela boca morre o peixe. Que se saiba você enriqueceu em três anos mas não foi da actividade empresarial, foi no Governo. Quer dizer, nunca se sabe se foi da actividade empresarial ...

Explique outra coisa, a foto nem contempla o verdadeiro empresário? Foi aí passar o tempo e marcar o ponto? Ou empresário é esse à sua esquerda que se dedicou às pirâmides? Como se sabe, no nosso país são legais, bastando que as pessoas mantenham a boca fechada, o mesmo que o senhor Presidente deveria fazer para subir à categoria de empresário.

Senhor Presidente, está lembrado de quando o PSD-M, pelas mãos de Alberto João Jardim, faliu a Madeira? Sabe o que aconteceu? Finalmente os empresários da terra começaram a perceber porque naquela maldita era ninguém pagava a ninguém, era o GR a "zelar" pela competitividade dos empresários, saiu o jackpot de 6000 milhões colados no tecto. Já pediu desculpa a essa gente? Sabe quem paga e respeita? ... as câmaras da oposição!

Olhe, se a Madeira está tão boa para investir e ser competitivo, não se compreende porque todos vocês não largam a política da mão e arranjam uma empresa para ganhar dinheiro. Porquê o tachismo? Vocês afinal são bons para administrar o dinheiro dos outros, sem risco. Deve ser por isso que agora a região é teleguiada pelos empresários DDT do regime que mandam e desmandam em tudo, e vocês são uns paus mandados!

O senhor Presidente em vez de arranjar tachos porque não oferece "empresas na hora" aos tachistas do seu partido e do CDS? Para aliviar a Função Pública. Ouça, em vez de fazer concursos à medida fazia empresas, por exemplo, se uma criatura de vocês deu para o vandalismo era abrir um negócio de malhar ferro de manhã à noite.

O senhor Presidente é o exemplo chapado de um alienado que está no poder e não faz a mais mínima ideia do que se passa na Madeira real, para além da sua propaganda diária em dois jornais e TV. Produziram um autista. Sai mais um apoio aos empresários da região ... empréstimos, então não mereciam também uns ajustes directos como faz aos seus amigos para lhes salvar as empresas?

Aproveite aí a empresa de informática para ver a "máquina", para mudar a board, a bateria, actualizar a BIOS, meter um pouco mais de memória, massa térmica nos neurónios, etc.

(Nota CM: pelas 09:37 de hoje, chegou uma adenda a este texto enviada pelo autor que passamos a colar)

Senhor Presidente, que raio de lata tem para falar de competitividade? Quem é competitivo? As empresas protegidas dos magnatas do regime, dos monopólios ou dos militantes do PSD-M. Todos os negócios do GR são feitos ou entregues a essa gente. Tire-lhes os subsídios, o assistencialismo, os ajustes directos, a protecção partidária, os negócios à medida e o pagamento privilegiado nos timings (enquanto outros esperam) e veja se são competitivos! Nenhuma empresa que ameace os seus entra na Madeira! A Madeira não tem uma economia aberta e de sã concorrência, a Madeira é uma cleptocracia que suga do povo e destrói a iniciativa privada apartidária, para concentrar todo o poder à volta do PSD. Isto é uma ditadura senhor Albuquerque!

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2021 23:32
Todos os elementos enviados pelo autor.