O destino conta sempre uma piada

 

Link da Notícia

N unca percebi como é que o Governo Regional atenta sempre contra os cruzeiros no Porto do Funchal e depois vangloria-se com o registo de navios no MAR, é meio bipolar. Mas o destino tem sempre muita piada, nem que seja pelas leis da natureza que fazem calar.

Depois de dotar a APRAM com má gestão, de torná-la uma gestora de ferry local, facilitadora de serviços portuários com exploração à borla, fábrica de guano, lota de peixe e de surrupiar espaços de terminal no cais norte para hotel (para agora construir um telheiro de zinco), vê agora a Industria de Cruzeiros nacional a lhe dar uma chapada de luva branca, sobretudo à hotelaria dos amigos aflitos, e vem recrutar bons profissionais para os seus navios na Madeira.

Espero que a sede seja verdadeira e não notarial, mais uma caixa postal ou representante legal no CINM. Se vier, por favor, esteja com a Madeira e não seja mais um da máfia. Os madeirenses estarão agradecidos. Já agora, pegue no Porto do Funchal e desenvolva, nunca faça como o Cafôfo se não queima-se ... mantenha a sua independência.

A Madeira precisa de ar fresco, temos muito mofo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021 13:49
Todos os elementos enviados pelo autor.