Tanto prevaricou que agora sim estão no Abrigo

 


Diziam que era "inveja",
não uma ilegalidade protegida à luz das regras da pandemia
e aos olhos da ARAE. Veio a Covid e acabou com as dúvidas.

O s meus cumprimentos, grata por me sentir normal todos os dias aos ler as vossas publicações, sinto-me ave rara nesta loucura. Sou leitora assídua do vosso site e vi que, no mês de dezembro, alguém mandou bocas a este local que revoltou muitos empresários da restauração, por ser um protegido e dar azo a que as regras do GR irritem só de ouvir. As fotos que envio são mesmo retiradas do CM. Sem dúvida que parece que o presidente Albuquerque é que manda multar, como bem disse, porque as regras não são para todos.

Felizmente, o Covid-19 é justo, igual para todos, não me interpretem mal. O bichinho entrega-se a quem brinca com ele. Se fosse gestão do GR, tal como as regras e as fiscalizações, o vírus sim seria para meia dúzia mas não dos deles. Por essa razão, o almoço de Natal do GR, num restaurante do mercado, amplamente divulgado, teve tudo às claras e ninguém multou. O multador estava presente. Era um bom tema para o próximo artigo da senhora Rafaela Fernandes, falar sobre os seus palhacinhos. Reparei que os Conselhos de Governo agora são remotos, um secretário, o da Agricultura está infectado, por onde andou? No restaurante? No terraço? ... de casa naturalmente. É a democracia a chegar ao que muitos chamam de ditadura.

E a desinfecção? Esquecimento do jornalista?

Copio um comentário:

"Só agradeço a Deus pela cabecinha que ele me deu desde que começou a pandemia recuso me a ir ao Abrigo pela lotação e por ver tamanha irresponsabilidade no distanciamento. Um funcionário disse nos a chorar que tinha medo de ir trabalhar mas, não podia fazer nada, os donos conhecem muita gente e até foram avisados um dia antes da visita da ARAE, ficaram até mais tarde nesse dia a guardar mesas na arrecadação para a sala ter o distanciamento necessário, depois da inspecção ele mandou buscar as mesas e voltou tudo ao normal."

O rapaz do CDS na ARAE não passa de um mau tagarela, expressa-se bem mas é um sectário na fiscalização, atitude típica do seu partido depois de coligado, não faz qualquer diferença na atitude, não teve influência positiva a moderar o PSD. Não acredito que, um governo tão suportado nas redes sociais, nunca tenha visto uma pista do que se passava ao Abrigo ... da impunidade. Era um protegido mas o Covid-19 atacou.

Há este que deu nas vistas e recebeu castigo mas lembro que há muitos mais assim pela ilha, muitos Clean & Safe, Safe to Discover e Destino Seguro. Safe, safe, safados! Já agora, um destino seguro não intimida os cidadãos com quadrados e polícias com metralhadora para depois deixar os visitantes, que chegam no dia da passagem de ano, a vaguear por aí. 

Agradeço que façam publicar o meu texto e as imagens. Bom trabalho.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021 12:32
Todos os elementos enviados pelo autor.