Alberto vai de velho para caquético, refina,

 

Este Facebook é mesmo dele? (Link)

É triste chegar ao fim de duas reformas e ter por apoiantes activistas do Chega quando se diz ser social democrata alimentando, acima de tudo, os seus ódios e mentiras, suspeições que o próprio concretizou na vida activa. É triste ver a distinção tácita a Donald Trump e condenar Joe Biden. Está tudo dito senhor Jardim. Hoje vejo que você é parecido com ele, pena não terem sido do mesmo tempo, assim seria Trump nos EUA, Bolsonaro no Brasil e Jardim na Madeira.

Uma ressalva, este Facebook é mesmo dele? É que o homem é infoexcluido, será que alguém o usa para dizer asneiras? Tem essa maneira de se safar mas, reconhece-se este eterno mentir, recolher cartas e dar de novo e a maldade. Se calhar no Funchal tiramos o Miguel Silva Gouveia a coordenar a gestão de votos e metemos o Prada, o João Paulo Marques, etc.

O único partido que deu barraca em eleições, nas suas internas, com quotas desaparecidas e boletins de voto fotocopiados foi o PSD. O único que sempre ganhou na Região foi o partido de Jardim, desconfia ainda dos outros para chapeladas? Como é hábito no PSD, atrai-se toda gente para a lama para depois ficarem bem vistos. Dr. Jardim, quem se pôs de fora da candidatura de Marcelo foi o seu partido ... basta ver o entusiasmo que colocam na campanha. Como vai ser para o Prada cantar vitória desta vez? Vai realçar a votação do Chega?

O Dr. Jardim está a instigar à entrada selvática no Capitólio da Madeira? Está lá um CDS mas ainda seguram a coligação. Ou será para entrar na sede do PSD Madeira, sede do poder que se vende aos seus amigos do betão? Tudo igual a Trump, até nas máfias empresariais. O que sei é que já há seguidores para a loucura das suas invenções, a única coisa boa é pensar que acabaria em Impechment mas aqui os Tribunais são como as Casas do Povo.

O Dr. Jardim parece que ainda quer ser actor de um filme de Nero com a Madeira a arder. Seu ego só dá para terra queimada depois de si? O primeiro comentário da sua publicação pergunta ... e os lares? Lares pergunto eu! E o de Porto Moniz ??!!

O habilidoso do Dr. Jardim em vez de criar Fait Divers estúpidos e incendiar ainda mais a política regional, comece a instruir para a tratar dos pobres da Madeira, ilha sem futuro. Desça da riqueza e das oportunidades que só o seu partido tem e que lhe dá tempo para dizer asneiras ... com duas reformas.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Janeiro de 2021 11:29
Todos os elementos enviados pelo autor.