Gangues da Cultural Regional

 

P elos lados da SRTC, a guerra ainda não chegou às “bofetadas”, mas anda perto. A dupla maravilha Teresa Brazão e Maria da Paz, que já ganharam vários rounds a Natércia Xavier e Eduardo Jesus, passados estes anos, continuam com as provocações em privado.

Segundo a decisão do Presidente do blue establishment, a Teresa fica mais um tempo, para dar espaço de manobra à Paz, a tal "mestrada" que copia ideias de meia cidade e usa em proveito próprio, indo novamente contra as intenções do próprio secretário Eduardo Jesus e da grande opositora da dupla de camionistas, a espalha-brasas Natércia Xavier, que não pode ver, nem pintadas, as duas meninas-fetiche do "Albuqueque". Agora vão ter que as gramar mais uns anos, e o pior é quando isto melhorar com o show-off dos concertos e festivais por aí afora, coisas giras para dar trabalho sempre aos mesmos: Delta Dom, Som ao Vivo, Eduardo Costa, Paulo Ferraz, etc. 

Ninguém imagina os urros de raiva da ex-Diretora quando soube da notícia da continuidade da Terezinha. Berrou com toda a gente, com a coitada da secretária, com o motorista, com a senhora que limpa as casas de banho, enfim, aquilo foi um desatino de tal ordem que só contrastava com as gargalhadas da dupla-maravilha que, à mesma hora, saboreavam a vitória num gin tónico no bar-restaurante do Ateneu.

O pandemónio ainda é maior porque já se sabe das tendências anarco-suicidas da ex-Diretora Natércia. Convém ir acompanhando esta novela porque mais dia menos dia vai sair batatada a sério entre estes dois gangues.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 9 de Janeiro de 2021 06:36
Todos os elementos enviados pelo autor.

Qual crise? Governam-se.