Detesto zen's e bem falantes da treta

 

Caros do CM, discordo! Vocês tiveram sucesso porque acertaram em cheio, não mudem nada!

Mantenham-se iguais ao que sempre foram. Gostamos do CM a dizer verdades não a ser mais um politicamente correcto. Eu não sei o que a vossa comunicação no Facebook significa na prática mas vejo já os abutres loucos para silenciar, estão mas é loucos! Vamos "morrer", a Madeira tem demasiada gente pobre e este poder só quer saber de si. O poder adora pobres ajoelhados a lhes pedir. Isto tem que mudar e só muda com a Opinião Pública a actuar, a passar palavra, a fazer esse contraditório de que vocês falam, colocar gente cristalizada e acomodada a perceber que há outro futuro. Acabar com esta alegoria da caverna com medo das sombras.

Vou dar um exemplo, foram vocês e nós, todos os que escrevem, que puseram preto no branco sem qualquer prurido, desde o início de Dezembro, o que deveria ser feito em relação à pandemia nesta segunda vaga, aos dinheiros das festas, ao que se passa nos hospitais, etc, eram os tontos a falar ... pois ... e agora estamos a ver como não é mentira mas sim tudo verdade. Hoje há 156 infectados e não aparece um fanfarroneiro da primeira vaga a dar a cara. Os números saem cada vez mais tarde. É mentira? Não há transmissão comunitária?

Detesto um bando de Zen's que por aí andam, porque são seres abstraídos do mundo real numa calmaria porque têm a sorte de estar numa zona de conforto, irrita vê-los falar com presunção, moralismo, "tem calma", "não é bem assim", não querem que nada mexa para não estragar a zona de conforto, tudo porque enquanto eles estão bem ... todos estão bem, não compreendem ninguém. Chegado o dia que ficam atrapalhados, são os primeiros ficar furibundos porque não estão habituados a enfrentar. Parece o Marcelo irritado com 4 testes, ó rapaz, se tu conhecesses a malvada burocracia para receber um empréstimo a que chamam de apoio!

A Madeira tem excesso de politicamente correcto, excesso de bajulação ao GR, não há competição só cunhas, nós precisamos de mudança (não é referência a ninguém), de crítica, escrutínio, ebulição positiva, os melhores nos lugares certos e não uma cúpula de polvo que ordena toda a escumalha tachista. A Função Pública é enorme mas nada se faz sem a voz de comando de um, dois ou três. Ditadura! O Presidente é que manda multar. As obras fazem-se sem pareceres sérios, os inquéritos parlamentares é nos gozar na cara para salvar amigos.

É preciso outra gestão do pouco dinheiro que temos, alteração de prioridades, revisão total do modelo económico e apostas, outra gente muito mais capaz e não expulsar a nossa massa cinzenta, do cérebro, do betão já farta! Nunca vi terra que arda tanto mérito para depois termos inúteis lambe-botas com tachos. Não podemos nos indignar porque é miserabilismo? Brincamos? Os bons nem conseguem subsistir por falta de oportunidades, porque gente má com poder concretiza a total deturpação do sentido de mérito. Então vocês querem dar livre passe a mais concursos mafiados, empregos predestinados, duas Madeiras, a do PSD e a da "escumalha"? Só é contra o Correio da Madeira quem é podre e está instalado no sistema. Há muito falso moralismo. Há miséria e não querem vê-la? Têm vergonha?

Deixem-se como são! Querem o vosso fim porque a Opinião Pública começa a amedrontar com tanta razão e não está controlada! Há muita gente calada mas na primeira oportunidade querem-vos pelas costas!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 17 de Janeiro de 2021 21:38
Todos os elementos enviados pelo autor.


Tempestade num copo com água. Só informamos que vamos banir os que adjectivam sem argumentar.
Continuaremos de resto iguais.