Tudo controladamente descontrolado!

 

Caros amigos,

O que me traz hoje aqui são as palavras infelizes do nosso Presidente do Governo Regional e da sua equipa. Sinceramente, não sei se eles não têm acesso às notícias que todos vimos nos meios de comunicação social, ou se pensam que essas mesmas são fake news!

Todos os dias desde há uma semana que os números de Covid-19 vão aumentando em catadupa, assim como os casos de vandalismo e assaltos em tempo de confinamento, mas na cabeça de quem (des)governa esta Região Autónoma corre tudo às mil maravilhas qual festa hoteleira de fim de ano! todos os dias vemos os números que aumentam sem controlo, o Governo que diz estar tudo controlado porquê então anda a tomar medidas de confinamento?

Porquê surgem notícias de que o Hospital Dr. Nelio Mendonça já quase não tem capacidade para os doentes Covid?

Quanto às medidas de confinamento a que estamos sujeitos e consequências, porquê o vandalismo e os assaltos associados estarem a aumentar? Os nossos governantes insistem em dizer que são só casos pontuais, quando todos nós sabemos que essa não é a realidade? Só exemplo, o tal café em Santo Amaro que já foi assaltado por três vezes e mais uma tentativa de assalto no espaço de três meses, que da ultima vez, valeu o proprietário decidido dormir dentro do estabelecimento para salvaguardar os seus bens!

Desde Junho que os Bombeiros que estão na linha da frente não têm acesso aos testes à Covid-19!

Os nossos governantes estão a fazer crer que estamos a viver na região do País das maravilhas, mas até o País das maravilhas tinha a Rainha malvada! No caso da nossa Região sabemos quem são manipuladores e artistas que tentam pintar um quadro bonito, mas sabemos que não é essa a realidade! Está na hora de nos deixarmos manipular por palavras bonitas e ver a realidade dos números!

Está na hora dos nossos governantes deixarem de mentir descaradamente e de atirar areia para os nossos olhos, que saiam lá do seu pedestal de cristal e vejam a realidade dos nossos cidadãos!

Enviado por chat Facebook
Domingo, 17 de Janeiro de 2021 19:05
Todos os elementos enviados pelo autor.