Resposta à publicação "Da casa de loucos à gaiola da maluca"

 

G estão danosa é o que Augusta Aguiar tem feito com o FEAS e o FAROL, só não vê quem não quer. Então foram entregar a gestão destes fundos às Casas do Povo, sedes camufladas do PSD na Madeira, onde anda o juízo desta secretária e do governo? E da oposição que assiste a isto impávida? Muitas destas instituições não têm condições para gerir estes fundos.

Estes fundos não chegam a quem realmente precisa, são burocráticos e permitem que se receba vários apoios ao mesmo tempo. Como a taxa de execução é péssima, porque calcularam mal os montantes, querem é desterrar dinheiro ao desbarato e até para os velhinhos o FEAS já dá.

O FEAS está a permitir que quem está em layoff esteja a receber o ordenado todo como se tivessem a trabalhar, as contas do mês são pagas pelo fundo (água, luz, supermercado, ...) e agora no Natal ainda vão receber vales para fazerem compras no comércio local. E houve ainda um apoio do Desemprego durante dois meses.

Uns com tanto, outros com tão pouco!

Já com o FAROL, a malta deve ter a dispensa cheia, recebem cabazes de um lado e de outro e não há controle nenhum. E no fim há uns que precisam de ajuda, que passam dificuldades e ficam a ver. Uma vergonha.

Link: Da casa de loucos à gaiola da maluca

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020 20:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.