Está tudo louco ...

 

O pessoal, quando não tem razão nem argumento, dispara para todos os lados a ver se alguém se acusa quando são eles a génese. Encontram inimigos e culpados até onde a vista alcança ... porque a cabeça não pensa.

O Presidente do Governo Regional disse que as pessoas não dão informações para fugir ao segundo teste, até pode mas a maioria está cansada do abuso na utilização dos seus dados pessoais, coisa que o GR não é idóneo para ter.

O Presidente Miguel Albuquerque atirou-se hoje aos supermercados e centros comerciais, o que julgo ser uma injustiça, são justamente os que melhor orientam os espaços e disponibilizam álcool gel. Fale antes da banca, dos próprios serviços do Governo Regional e ainda dos eventos que andam a organizar para juntar pessoas. Há gente sem espelho!

É impressionante como o PSD enterrou de vez a luta contra a comunicação social, agora todos os órgãos são idóneos e as redes sociais praticam desinformação. O GR/PSd dá-se muito mal com a emancipação do madeirense e o direito da Opinião Pública. O que se vê é o GR a se meter num buraco ao estar sempre a negar as evidências e a liberdade de opinião observa nas redes sociais. O GR é o principal desinformador desta terra! A lata!

Bruno Freitas, um "belíssimo" gestor, dos tais que deixou a APRAM e o Turismo em pantanas e depois fugiu para a asa do dono do GR, critica as medidas avulsas do pelo Ministério da Administração Interna, claro que pelo seu governo não poderia ser (link). O senhor Bruno Freitas já reparou que está na empresa com mais excepções de toda a pandemia? O Grupo AFA. E ainda se queixa? Outro com grande lata! Eu diria que Bruno Freitas está muito mal acostumado com as decisões que beneficiam o interesse público em vez dos interesses privados e monopolistas, Logo agora que o hotel já estava em  ... 400%?! Quem manda construir mamarrachos?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 21 de Dezembro de 2020 19:41
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.