Para a Horários do Funchal do Albuquerque

 

A tendendo à capacidade de análise e respectivas medidas ontem anunciadas pelo Sr. Presidente da RAM, Dr. Miguel Albuquerque, não se admirem que qualquer dia para andar de autocarro na Madeira vão ser estas as medidas a anunciar! Tendo em conta que, conforme os supermercados não estavam a cumprir com as regras de lotação e distanciamento, convinha também alertar as empresas de transporte público!

Presume-se que, ao não ter espelhos em casa, Miguel Albuquerque veja a "exemplar" empresa da sua responsabilidade, Horários do Funchal, com necessidade de actuar sobre os prevaricadores, naturalmente os passageiros.

É interessante verificar como o Governo Regional já usa os madeirenses para se desresponsabilizar, deve contar com os votos dos Miras e com o intocável gestor da Empresa Pública, que há muito deveria estar demitido se este lugar fosse decente.

Envio esta sugestão, para ser aplicada à entrada dos autocarros aos únicos culpados pela propagação do vírus: a classe trabalhadora. Nos centros comerciais e supermercados sinto-me seguro, nos autocarros não!


PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por chat do Facebook
Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020 13:49
Todos os elementos enviados pelo autor.