Jorge Carvalho é um irresponsável que propaga Covid-19

 

J orge Carvalho pode se achar aparentemente respeitado mas, já poucos suportam a sua teimosia e inflexibilidade em relação ao não encerramento das escolas por conta do Covid-19. Já todos repararam que o plano da Secretaria da Educação não resultou, pela estratégia, por falta de elementos de prevenção e pela configuração das escolas e salas de aulas. ... aquele "se possível" do projecto de mitigação ao Covid-19 é mortal. As escolas da Madeira não estão preparadas para enfrentar o Covid-19.

É evidente que daqui a uma semana as escolas vão para férias de Natal mas a "incubadora" que Jorge Carvalho esteve a promover, vai dar resultados nos núcleos familiares nos próximos dias e semanas, acertando na época festiva

O anúncio de suspensão de turmas para isolamento profilático (quarentena) e respectivos testes estão a gerar nas turmas de mais tenra idade situações de pânico e de absentismo escolar. Seria prudente fazer pausa das aulas mais cedo. mesmo que no continente, estando bem pior, não feche. O problema é que somos uma ilha e não temos os meios deles ... entenda quem quiser.

Depois, o senhor secretário que não sacuda a água do capote quando se descobrir o que a sua teimosia provocou. Quem está nas escolas está muito consciente, não vai se safar!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2020 20:58
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.