A TAP "enfrasquihou-se"?

 

P ara salvar a TAP, o governo nomeou Presidente da Companhia MIGUEL FRASQUILHO, homem de confiança de Ricardo Salgado. Vai-lhe confiar JÁ 1.700.000.000€ (mil e setecentos milhões de euros) e o que mais vier a seguir. 

Ao mesmo Miguel FRASQUILHO, que foi um dos maiores beneficiados com a corrupção e associação criminosa de Ricardo Salgado, recebeu mesmo (ele e a sua família) dinheiro do saco Azul do BES.

Frasquilho é, com apoio de Salgado, um sempre em pé. Foi vice-presidente da Comissão Parlamentar que sancionou (branqueou) o processo de privatização da EDP, então vendida aos chineses.

 Ao mesmo tempo, trabalhava no Grupo Espírito Santo, que assessorava os chineses no processo ... de aquisição da EDP. Foi, por isso, premiado com o cargo de Presidente da AICEP onde promoveu investimentos na China... do Grupo Espírito Santo. 

Foi depois nomeado, pelo governo SOCIALISTA, presidente da TAP.

Deveria ser investigado, acusado, julgado e... talvez condenado e preso. Em vez disso, neste paraíso de corruptos, é o anunciado salvador da companhia de aviação de bandeira, a TAP. 

Dignidade? Zero! Dele e de quem o nomeou, não o exonera e ainda lhe entrega, em nome do povo, 1.700.000.000.

 FRASQUILHO está interessado em salvar a TAP ou em salvar os que sugam os seus recursos?

Ricardo Salgado está acusado por corrupção e ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA. 

Mas o líder da associação criminosa não é minimamente incomodado. E os seus "associados" também não se podem queixar. Rita Amaral Cabral, seu braço direiro no BES, administradora do Banco de Salgado, é a namorada do Presidente da República, deve estar confinada no Palácio de Belém. 

A mulher do seu filho mais velho e colaborador, Rita, foi nomeada pelo governo adida cultural na Embaixada do Canadá, anda a promover a cultura portuguesa de bandidagem.

Miguel Frasquilho, ex colaborador do grupo BES e que recebeu dinheiro de um  "saco azul" do BES, é presidente da TAP, companhia pública de aviação; anda pois em altos voos. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2020 19:28 / 19:34
Todos os elementos enviados pelo autor.