Equipamentos necessários no hospital instalados na APRAM

 

P edro Calado, que aplica cotoveladas a todos para brilhar, foi ontem para as instalações da APRAM vender o seu peixinho. Ao largo tem navios que não atracam, em terra está tudo preparado para receber cruzeiristas que com as regras e as atitudes da Madeira ... afugentam. Todos sabem que a indústria dos cruzeiros está melindrada com a Madeira e vai evitá-la mas, talvez por isso, Calado sente necessidade de abrilhantar uma área que foi retirada a outro burgesso, o Eduardo Jesus, para ficar com ele, assim está mais perto do seu querido Sousa e as maquiavélicas estratégias de ambos. O porto é para ir matando para entregar equipado ao monopolista, que agora dizem que paga, depois de receber mais um subsídio mensal fixo do governo (apoio no transporte de mercadorias). Tudo fingido, andamos todos a dormir? 

Pensava Calado que tinha escolhido meticulosamente mais um momento em que sai como o único herói no Governo, porque é o único com dinheiro para ajustes directos e demais tropelias, todos os restantes secretários pedem esmola a ele, até o da Saúde neste ano de Covid 19-20-21.

Ontem, quando todos gozavam dos quadrados do Eduardo Jesus, Calado também dava mostras da sua senilidade, cumprindo o calendário e a agenda concebida para aparecer todos os dias com o apoio de um rol de assessores, um até é socialista vendido. Acho que só ele não percebeu a grandessíssima bacorada que deu. A sua analise de prioridades é fantástica, os equipamentos de que o hospital Nélio Mendonça tanto precisa para receber doentes foram instalados e entregues naquela capoeira sem navios chamada APRAM.

Aguardemos para ver, se este não será mais um investimento para deitar fora, tal como a manga do porto ou o carro de raio X para vigilância que apodrecem, os equipamentos de check-in vão a caminho,. É que nem pedindo pelo amor de Deus se vejo estas companhias a atinar com a Madeira. Os que estão aí no dia de hoje é mais um brinde à tripulação, sem despesas, e é preciso binóculos para saber que estão em nossas águas.

Escrevo pela hora de almoço e olha-se para a baía ... desolador, é dia 31 e está completamente vazia. O que conseguem fazer de errado em todos os lados.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020 13:49
Todos os elementos enviados pelo autor.