As Previsões de Zadinga para 2021

 

Tranquada Gomes será nomeado Representante da Republica pelo Presidente da Republica André Ventura.

Miguel Albuquerque é demitido por Tranquada Gomes e é internado compulsivamente no São João de Deus por causa de uma crise de rins

Por indicação de Manuel António que será o novo presidente do PSD-Madeira, Alberto João será o candidato do PSD-Madeira ao Funchal e ganhará a Miguel Gouveia com os votos dos venezuelanos

Pedro Calado, por não saber somar dois mais dois, sai do Governo e é convidado para trolha das 9 às 5 na RIM.

Eduardo Jesus descobre o seu dom natural e cria uma escola de estilismo neo naif. 

Jorge Carvalho é exonerado de Secretário Regional de Educação e é nomeado, por indicação do Representante da Republica, Diretor do Estabelecimento Prisional do Funchal.

Susana Prada, farta das alterações climáticas do Governo, bate com a porta e é nomeada Diretora de um Corpo Especial de Snipers.

Jaime Filipe Ramos pinta o cabelo de louro e descobre que é o primeiro deputado poligâmico da Assembleia Regional.

Rui Barreto sai do Governo e cria uma empresa para representar em exclusivo o Café Delta e os Bombons Momentos, é empresa séria em pirâmide.

Pedro Ramos apaixona-se por uma enfermeira e os dois fogem para as lhas Maurícias por ser uma ilha segura longe do marido da enfermeira. 

Augusta Aguiar descobre a sua vocação para ajudar os pobres com dívidas e adere à ordem das Irmãs Carmelitas.

Pedro Fino desiste do Betão e inscreve-se como Personal Trainer de “Cougars” no Madeira Magic.

Idalino Vasconcelos sai da Camara do Porto Santo e cria com Humberto Vasconcelos a HIV-Humberto & Idalino Vasconcelos, S.A., uma sociedade agrícola para a produção de Cannabis Medicinal.

O irreverente jovem Bruno Melim decide aprender a escrever em inglês, francês, mandarim, suómi e português e inscreve-se na International School of Madeira tornando-se logo o líder natural da classe dos miúdos de 4 anos.

O Centro Internacional de Negócios da Madeira é convertido numa casa de meninas para dar emprego às senhoras sérias do Governo que ficaram sem emprego.

Os Carreiros do Monte concessionam a Estrada das Ginjas por 30 anos.

A nível da saúde dos madeirenses, o COVID-19 e o Miguel Iglésias serão definitivamente erradicados da Madeira em 2021

E por fim, o Correio da Madeira, depois de receber o ambicionado prémio pulitzer pelo seu grande artigo “Os ressabiados são uns sacanas lixados!”, será encerrado pela Google devido a queixas de perfis falsos do PSD.

Não há como um ano desgraçado para afogá-lo com humor.