Como destruir parcerias corruptas

 


Já vi torres maiores caírem.

B om dia, a minha participação vem a propósito da multa de 84 milhões que a MEO recebeu porque a Nowo denunciou cartelização, quando também participou. Não me digam que isto não tem piada! Reparem nisto! Imaginem, suponhamos, que a AFA e o Jaime Ramos repartem as obras e se houvesse uma entidade fiscalizadora destes negócios (que não o Tribunal de Contas) topavam a cartelização, combinanços, várias empresas dos mesmos a concurso ou ajustes directos duvidosos. Vendo décadas com esta promiscuidade, essa suposta entidade fiscalizadora tinha de aplicar uma multa 6000 milhões de euros, sem possibilidade de recorrer, aos dois. O que acontecia? Claro, o rato do Jaime Ramos apresentava documentos condenatório do AFA e livrava-se da multa. Não é um modelo perfeito mas sempre se avançava alguma coisa na fiscalização.

Mas voltando à cartelização das comunicações e a quebra da qualidade dos serviços. Já suspeitava mas agora é preto no branco o porquê de cada vez que querem me renovar um contrato, dizem que me aumentam os débitos da net mas na prática estamos sempre com os mesmos débitos reais. Quem não sabe vender fecha a loja mas quem de uma garrafa de whisky que deveria dar 15 copos consegue fazer trinta é de mandá-los pró ... Vindo um cabo submarino com maiores débitos para a Madeira, a única coisa que vai dar é "água" e não débitos. Vai ser como as obras do hospital, negoceiam, negoceiam e negoceiam para ir bater tudo ao mesmo. Mas depois aparecem umas altas cabeças a perguntar, mas queriam entregar as obras a espanhóis ou chineses? Não, o queríamos eram negócios limpos porque assim a Madeira não é comprada sempre pelos mesmos que agora têm um governo deles? E porquê espanhóis ou chineses? Há tantas empresas de construção nacionais! O problema é que se desligaram da ilha que é um antro de promiscuidade e corrupção! A Madeira faz tudo para se isolar por causa destes negócios ruinosos, de fora só quer saber do carcanhol.

Ciao caros leitores, agora vou ligar o cabo de rede ao cu do Alexandre Fonseca da Altice, deve dar um alto débito ... muita ... m****.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 5 de Dezembro de 2020 10:49
Todos os elementos enviados pelo autor.