Sem vendido não haverá candidato do PSD onde perdeu?

 



Será um candidato, com certeza, que tenha prestígio e credibilidade perante os nossos concidadãos", e, neste quesito, "a marca partidária não é essencial", disse.

Miguel Albuquerque 

C onclui-se que Miguel Albuquerque sabe que os seus Renovadinhos estão queimados e que, desde o partido mantenha o poder regional, exercerá ascendência sobre os eleitos. É pensar no Funchal como tem sido ... Também se retira a ideia de que só com "vendidos" é que o PSD Madeira consegue candidatos para algumas câmaras, o que não é honroso para um partido que destruiu totalmente a boa gente e a boa escola. A fornalha que anda a esturricar Renovadinhos nas Eleições Autárquicas não vê hora de receber mais "lenha".

O PSD não anda bem e não tem gente credível, vai ter que sossegar as hostes por causa das coligações com o CDS nas Autárquicas, repartir lugares gera mazelas. Alguém que me explique isto, agora mete mais um elemento de conflito que é, os dois partidos coligados até podem vir a apoiar um candidato independente, isto não é um atestado de incompetência e descrédito ao PSD e ao CDS? Têm muitas razões para ir adiando a decisão mas logo depois das Presidenciais, mais ninguém espera e vão nascer candidaturas de grupos de cidadãos como cogumelos. Se calhar o jogo é esse, amarrar o processo para não haver gente do partido a avançar por sua conta. Quem está nessa onda que não se deixe enganar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 29 de Novembro de 2020 15:37
Todos os elementos enviados pelo autor.