O gigante com pés de barro escorado por pedras

 

Q uando isto apertar vai ser o fim do mundo. Vão gozando 2020 como um ano péssimo porque em 2021 vão ter saudades dele. A propósito de apertos, ontem o DN fulminou o Marítimo num artigo bem fundamentado e exposto de Miguel Fernandes Luís e, para sair uma peça com aquele teor, coisa rara, e tendo como accionista Luís Miguel de Sousa que é Presidente da Assembleia Geral do Marítimo, a coisa está muito bem "atrapalhada" e o "duplo-líder" deve estar fora da jogada.

O artigo denuncia movimentos obscuros do Marítimo, em tribunal, para não pagar impostos, quando é um sorvedouro de dinheiro dos contribuintes há décadas e, ainda recentemente, decide dizer que temos de pedir desculpas por ter o estádio vazio (outra oferta) quando estamos em pandemia. Meus amigos do Marítimo, despachem esse Presidente porque vai ser como Albuquerque sem porta para bater no continente. O Carlos Pereira e seu grupo têm a Justiça à perna, estão pegados com Albuquerque, lixados por Jorge Carvalho (segurado por Jardim ... lembram-se?), com o Diário em cima, com os contribuintes não cegados pelo fanatismo passados por esse dinheiro mal gasto, pelo Presidente da Assembleia Geral do Marítimo que não impediu nada ... Pereira ... pega nas malinhas! A Justiça tem muitas portas e travessas mas, não parece que vás rir desta vez.

Penso que, sentindo toda esta envolvência, insolência, insolvência, e obsolescência, o Director do DN abriu o livro ontem à noite com um texto intitulado de "Ansiosos" (link) sobre um dia mal passado no matutino com os lobos do Marítimo irritados a atacar, texto que vale a pena ler! Nele comporta o estado de alma e atitudes normais do Povo Superior através dos seus mais cavernícolas, ou seja, os que não disfarçam o seu quero, mando e posso.

Parece que foi erro completo, hoje o DN volta à carga. Sobretudo com questões de "dinheiro vivo", escola de Jaime Ramos, cuidado com estes manhosos.

Link da Notícia

Num espaço como o CM que tanto critica o jornalismo vendido, é da mais elementar justiça destacar aqueles que resistem num contexto macabro de controlo da informação. Ainda por cima quando o Presidente de Clube se apresenta como uma virgem com Mitra do Bispo (estou a gostar desse debate).

A primeira coisa que pensei com este imbróglio foi "olha lá como aquele CM tem razão", pensem só nós criaturazinhas de empregos por conta de outrem, com opinião, a nos metermos nas bocas dos lobos que cagam dinheiro por estarem amantizados com o poder e fazem fortunas com o dinheiro público. Se todas estas prima donas fossem escrutinadas, como fazem aí por fora, há muito que havia demissões e prisões. Há muito despesismo de dinheiro público, dói numa altura destas. E das pedras nas ribeiras pelo Furta 2 ... ?

Nota: o actual presidente tem andado a concorrer sozinho mas aposto que no futuro vai ter companhia, no entanto, "gosto" do sistema eleitoral do Marítimo, deveria ser case study do PSD, em 2017, por exemplo, somou 7200 votos de 580 adeptos. O PSD poderia aderir ao sistema para obter contas mais certas e parecer ter mais votantes já que por percentagem tem enguiço. Há muita gente a afirmar-se com uma dimensão que não tem e a dizer que faz uma grande promoção que também não se vê no turismo.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Novembro de 2020 15:03
Todos os elementos enviados pelo autor.