O Marítimo não usou a "lavandaria" do clube

 


F az impressão a celeridade da Justiça e a permanência dos mesmos nos cargos, de facto na Madeira depois de entrar para um tachinho, mesmo com eleições, não sai nem com um pé de cabra. O futebol é uma tremenda actividade promiscua, há muito tempo e por todo o lado, circula muito dinheiro. Os dirigentes enrolam-se no poder e no fanatismo dos adeptos para se protegerem e ficam com muito dinheiro para gerir, enquanto vão fazendo como os políticos, a armar confusões num lado para evitar a atenção sobre outro onde estão fragilizados. E nós contribuintes madeirenses que sustentamos isto a ver. O Governo nunca se deu conta que dali não entravam receitas no fisco? Só pelo retorno que deveria haver com os subsídios. Forte Jardim das dívidas.

Desculpem lá especular mas aqui há lugar a uma traiçãozinha, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Marítimo e proprietário do Diário, também vai liderar um clube de futebol ou os jornalistas vão ouvir para a cabeça hoje?

Ao ler a notícia, senti que as semanas horribilis do Marítimo se prolongam, tudo começou a correr mal com os suspeitos "superavits", quando o Marítimo tinha dívidas "caladas". A descoberta da factura milionária de electricidade por pagar contagiou também a forma como os madeirenses olham para a Empresa de Electricidade da Madeira e isto vai em crescendo ...

O Marítimo participar na política é outra coisa nojenta mas aqui, muitos feitiços se estão virar contra o feiticeiro. Aquela de se acharem intocáveis para atacar o Governo Regional e consequentemente o contribuinte madeirense que sustenta o Marítimo foi mortal. Bendita boca Albuquerque, aquela sobre quem deveria pedir desculpas. O mundo dá muita volta, um dia querem um derby de porta aberta com um Covid-19 a matar, noutro parece que até sonham com um confinamento na Cancela. 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Marítimo que normalmente vem orgulhoso apresentar contas em ordem, assinando por baixo, que se ponha a pau com os amigos do clube, ainda aparece no seu próprio Diário. Se ficar muito quente ainda se defende anónimo no CM. E, por roçar a composição societária, agora falta as pedras em São João ... à força toda e no Outono. Ops.

Atenção, arguidos não são condenados, mas a suspeição tomou forma! Agora deixo-vos a comprar podões para a equipa do Marítimo para poupar uns trocos para truques. As moscas devem ser mudadas com mais regularidade para não aparecerem emolduradas na Choupana.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Novembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor. Recortes do DN Madeira.