Príncipe Renato, provaste que o poder é corrupto. Parabéns!

 

Link da Notícia


P or estes dias sente-se o debate acerca dos Miras feitos com o PSD Madeira a crescer, os novos DDTs quem o povo da madeira sustenta com a Segurança Social. É por demais evidente os interesses instalados na única direcção regional com sede na Quinta Vigia.

Durante anos habituamo-nos a essa figura castiça, carismática e de fino jocoso que era o nosso Príncipe Renato, que tornou aquele rochedo num bastião inexpugnável, capaz de acolher dissidentes e fugitivos e dar asilo político a 500 metros em linha de vista com a Quinta Vigia.

Também apreciamos como durante anos o Príncipe Renato não pode instalar água e electricidade no rochedo, o Forte de São José. Por tantas razões, todas para atrapalhar, desde a dúvida sobre a propriedade até ao facto de ser supostamente classificado, etc, já pouco importa o pormenor com a notícia que hoje sai. Prova como há má vontade para uns e carta branca para outros. A APRAM deixou de ser esquisita.

O interessante disto é que a APRAM nunca foi dona mas suspeitava da propriedade do Príncipe Renato, no entanto, depois de décadas de impasse com o Príncipe, é ela agora que vai conceder por 40 anos o forte de São José e um antigo caminho real. Para um espaço que não poderia ter água e luz, agora já pode ter elevador, desvio de condutas de combustível, construção de escada de acesso, etc. Estou bem a ver o mamarracho em que se vai tornar o Forte de São José, um Molhe 2.

Por estes dias, várias mensagens têm sido enviadas aos Miras, poderão ter o poder e a corrupção do Vosso lado mas estão a cavar um enorme fosso entre quem chega à bruta pensando que não deve respeitar a cultura, a língua, as circunstâncias e a política com aqueles que são a maioria na ilha e que vão se manifestar. Em vez de se integrarem talvez tenham um dia que fugir com os amigos. Estamos mesmo farto de DDT's!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de Outubro de 2020 18:49
Todos os elementos enviados pelo autor.